JokersBR Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 (editado) Olá, Sou conhecido como JokersBR, eu venho desenvolvendo este servidor há um bom tempo, e estou prestes a finalizar a primeira versão dele e inaugurar em fim, Por isto estou aqui para contratar uma equipe honesta e dedicada para este servidor tão bem planejado KingdomRealms... Vamos lá, Os cargos vagos são: Construtor, Moderador e Programador. Todos serão pagos/remunerados com forme o trabalho feito (A combinar preços). Meus contatos: SKYPE: erickf8br (JokersBR) DISCORD: JokersBR#9702 Não deixei imagens do servidor nem nada porque tem um bobão por ai... ahahha (quando ele ler isso vai saber que é pra ele) Editado Outubro 25, 2017 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 A proposta do servidor parece interessante, é difícil ver servidores desse tipo! Pena que não me gera interesse em staff .-. Boa sorte no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa sorte no seu recrutamento, é full pvp ? Factions... ?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbdulMahmud Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Tive a oportunidade de ver o servidor de perto e foi uma grande honra. Um magnífico projeto, desde sua programação até os detalhes do mapa, muito bem desenvolvido. Parabéns a todos os envolvidos, são por conta de projetos assim que me animo em permanecer nessa vasta comunidade de minecraft. Que no Brasil tenha cada vez mais servidores assim. Shalom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa tarde , fiquei interessado na proposta, quando possível me aceite no skype ou no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Posso ver prints ? Talvez eu faça o teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Bem, posso estar ajudando tenho experiência em diversos servidores. Lhe mandei solicitação no Discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) A proposta do servidor parece interessante, é difícil ver servidores desse tipo! Pena que não me gera interesse em staff .-. Boa sorte no recrutamento Ha, que pena. Obrigado pelo comentario! Boa sorte no seu recrutamento, é full pvp ? Factions... ?... MmoRPG kkk, passou longe em Tive a oportunidade de ver o servidor de perto e foi uma grande honra. Um magnífico projeto, desde sua programação até os detalhes do mapa, muito bem desenvolvido. Parabéns a todos os envolvidos, são por conta de projetos assim que me animo em permanecer nessa vasta comunidade de minecraft. Que no Brasil tenha cada vez mais servidores assim. Shalom! A honra foi minha cavalheiro, espero você lá no dia que inaugurar! Editado Outubro 25, 2017 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados