Naftalindo Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 (editado) Ola gente, estou criando meu servidor, e gostaria que voces me passasem umas hospedagens VPS boa, quero acima de 4GB DE RAM, 50GB DE MEMORIA, quero hospedar em windows! obrigadão :) Sem ser a VirtusHost, ja fui ver os planos deles e apenas linux Editado Outubro 23, 2017 por Naftalindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Opa, tudo bom meu caro? então uma boa host que está no mercado atualmente e a VirtusHost também tem a Cookie Hosting que é boa. Mas por enquanto, estão dando preferência a empresa Virtus aqui na GamersBoard. Eu acho que o atendimento deles é excelente, seria uma ótima escolha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Nacional ou internacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Ola gente, estou criando meu servidor, e gostaria que voces me passasem umas hospedagens vps boas, quero acima de 4gb de ram, 50gb de memoria, quero hospedar em windows! obrigadão :) https://battlehost.com.br/cloud.html ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Recomendo a HostZone, Preços baratos e tudo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ha. Não existe hospedagem de minecraft em Windows, você teria que usar um VPS ou um dedicado, e nesse sentido, nenhuma das outras empresas citadas no tópico te atenderiam também. Mas ainda, hospedar um servidor de minecraft usando Windows vai ficar uma merda, por isso aliás, que não tem nenhuma empresa que vende hospedagem de minecraft em Windows. Windows não é feito para hospedar jogos. Se o problema é porque você acha linux difícil, é só usar as hospedagens com multicraft da Virtus. Mas também enviamos tutoriais bem detalhados em qualquer plano de hospedagem sobre como usar, e agora estamos com suporte 24/7 inclusive via livechat. :-) Oi, nao sei se voce leu o topico e o titulo, mais se leu, eu falei que queria uma hospedagem vps, e o servidor nao e para minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 https://battlehost.com.br/cloud.html ! VPS apenas linux, gostaria de uma windows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 http://www.carbonhost.com.br/Aqui tem VPS Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 http://www.carbonhost.com.br/Aqui tem VPS Windows. Muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá! VPS apenas linux, gostaria de uma windows! Sim, só temos vps em linux, mas, se quiser, posso tentar realizar a instalação de uma interface gráfica que deixe com visual parecido com windows. Mexer com linux é fácil :) Se tiver interessado, chame no skype luccasbr.dev =) Atenciosamente, Luccas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá! Sim, só temos vps em linux, mas, se quiser, posso tentar realizar a instalação de uma interface gráfica que deixe com visual parecido com windows. Mexer com linux é fácil :) Se tiver interessado, chame no skype luccasbr.dev =) Atenciosamente, Luccas! Mals ae, odeio linux... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá. Mals ae, odeio linux... Curiosidade própria, porque? O acesso via ssh no linux nada mais é que um terminal de comandos, aliás, você pode iniciar o servidor pelo mesmo comando do "run.bat" utilizado no windows. Atenciosamente, Luccas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Nacional ou internacional? Só para relembrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) Vr uma ae Editado Outubro 26, 2017 por JoaoPauloDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) Opa, tudo bom meu caro? então uma boa host que está no mercado atualmente e a VirtusHost também tem a Cookie Hosting que é boa. Mas por enquanto, estão dando preferência a empresa Virtus aqui na GamersBoard. Eu acho que o atendimento deles é excelente, seria uma ótima escolha! CookieHosting boa? Tá bom, aham... Não sei se existe esse tipo de hospedagem que você citou... Mas se for hospedagem Multicraft ou algo do tipo... Recomendo a B-lastHosting e a VirtusHost, se não quiser nenhuma dessas. Pegue a BattleHost. Editado Outubro 25, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 . Host nacional mais com planos Canadá ou Brasil Você me parece mais perdido que cego em tiroteio, mas vamos lá. Por nome no mercado, eu recomendo a locaweb, já usei ela e não tive grandes problemas com ela, porém, o suporte deixa muito a desejar por falta de profissionais capacitados para o atendimento. Por experiência pessoal, recomendo a M7Web, uso alguns serviços nela desde o começo do ano e não tive nenhum problema grave até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 CookieHosting boa? Tá bom, aham... Não sei se existe esse tipo de hospedagem que você citou... Mas se for hospedagem Multicraft ou algo do tipo... Recomendo a B-lastHosting e a VirtusHost, se não quiser nenhuma dessas. Pegue a BattleHost. Battlehost, só Linux B-lasthosting também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Amigo, battle host é boa.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 CookieHosting boa? Tá bom, aham... Não sei se existe esse tipo de hospedagem que você citou... Mas se for hospedagem Multicraft ou algo do tipo... Recomendo a B-lastHosting e a VirtusHost, se não quiser nenhuma dessas. Pegue a BattleHost. Boa é sim, eu já utilizei sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Recomendo a hostzone po Editado Outubro 26, 2017 por JoaoPauloDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá. Battlehost só Linux quero uma Windows.@UP Acho que já deixaram bem claro em vários posts que vps windows só come memória ram e não foi feito para hospedar jogos. Se o problema de não gostar de Linux é o terminal, posso te ajudar. Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá. Acho que já deixaram bem claro em vários posts que vps windows só come memória ram e não foi feito para hospedar jogos. Se o problema de não gostar de Linux é o terminal, posso te ajudar. Atenciosamente, Luccas. Da onde eu falei que é terminal ?? como eu já disse, acho linux um l*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá. Da onde eu falei que é terminal ?? como eu já disse, acho linux um l*** Curiosidade própria.. por que? pois com este "argumento" é possível supor que você nunca usou e fica xingando por aí.. Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Olá. Que cara chato você hein mano, o cara já falou que quer windows. Digamos que sou insistente hehehe. Atenciosamente, Luccas. Editado Outubro 26, 2017 por Lippz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados