Chad Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 (editado) Olá a Todos, estou querendo abrir meu servidor há mais de 2 meses. Estou disposto a trocar minha plataforma STEAM com vários jogos... A conta possui vários jogos: O Que aceito como troca ? R: Um plugin de fullpvp 100 % próprio tirando os plugins necessários! Contatos: R: live:fantzcs (skype) Caso queira conversar sobre.. Editado Outubro 23, 2017 por Fantz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Manda MP que eu faço um plugin do jeito que você quer, lógico, dependendo dos sistemas que deseja. Em mysql, sqlite ou flatfile, isso você escolhe. Ou adiciona skype: the.harlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Manda MP que eu faço um plugin do jeito que você quer, lógico, dependendo dos sistemas que deseja. Em mysql, sqlite ou flatfile, isso você escolhe. Ou adiciona skype: the.harlock Aceite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados