MarcosTort Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 NOITE EU TENHO UM PLUGIN NO MEU SERVIDOR HOSPEDADO PELA HOST LOAD MAIS QUANDO EU MATO O PLAYER APARECE 2 MENSAGENS A 2 MENSAGEM ESTÁ EDITADO PELO PLUGIN MAIS APARECE OS 2 SE ALGUEM SOUBER ARRUMAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 ? Membro alertado por Art. 4! Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. I - Se um post duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o post será OCULTADO e o membro não será alertado; II - Se um tópico duplo ocorrer com o conteúdo exatamente igual, em menos de 2 minutos de diferença, o tópico será movido para a lixeira e marcado como [inválido] e o membro não será alertado; III - Se um post duplo ocorrer com um conteúdo diferente, em menos de 5 minutos de diferença, o post será agregado ao post anterior automaticamente, e o membro não será alertado; IV - Se um post duplo ocorrer, em mais de 5 minutos de diferença, e não satisfizer nenhuma das condições anteriores, o membro será alertado. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 20 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tira o plugin ou vá na config dele e desabilite a mensagem n da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 poderia mandar sua lista de plugins? https://imgur.com/a/zw6by Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 O PROBLEMA ERA O PLAYER HEADS RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados