zlDeath Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 (editado) ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬♦▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Bora interagir um pouco ? Quais são os jogos que vocês tem. Quais vocês mais jogam ? MEUS JOGOS: (Ainda tem mais alguns piratas ai mais nao to achando kkkj) ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬♦▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Por enquanto não estou jogando nenhum jogo, pois não estou tendo tempo mais, so as vezes que jogo um PBE ou The Forest... Quem quiser add na steam: - http://steamcommunity.com/id/zlDeath Editado Outubro 24, 2017 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Lol e minecraft ç.ç Pc ruim roda nada além disso :x 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 na steam tenho 209, mais jogo 2, 3 olhe lá atualmente só ando jogando rocket league, fortnite um pouco de lol e cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Jogava algumas coisas na steam, mas dei uma pausa até eu conseguir estabilidade suficiente para voltar a poder jogar. https://steamcommunity.com/id/voxeng Atualmente só jogo minecraft no Hypixel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Eu tenho esses games e não jogo nenhum. >xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Warface Point Blank Warframe APB Reloaded Minecraft Phantomers Black Squad LOL Dota Aion Priston Tale 2 Cabal Combat Arms CrossFire Counter Strike : Global Offensive Transformice Far Cry 4 GTA V e San Andreas Dirty Bomb Argo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sim, o Sublime Text está pois fico tanto tempo lá que sei lá Estou pensando em contra CS:GO, Acha que vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sim, o Sublime Text está pois fico tanto tempo lá que sei lá Estou pensando em contra CS:GO, Acha que vale a pena? CS:GO pra quem curte e muito bom mano, eu mesmo comprei e quase nunca joguei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 o que eu mais ando jogando é Transformice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 só lolzinho ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Lol e minecraft ç.ç Pc ruim roda nada além disso :x nem reclama... O meu nem minecraft mais ta pegando kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Litch Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Alguns tenho que jogador no mínimo para rodar lisinho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WåиđєiℓรσиFC Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Meu pc só roda minecraft '-' nem ele roda direito 8) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Screenshot_1.png o que eu mais ando jogando é Transformice Transformice e até legal mano asusauhuashu. Alguns tenho que jogador no mínimo para rodar lisinho e.e Mas ja ta bom, pelo menos roda minesgraft. Meu pc só roda minecraft '-' nem ele roda direito 8) Meu antigo pc também rodava so minesgraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Os meus: na steam: ps: alguns eu nem jogo, to viciado agora no overwatch (que jogão meus amigos) ja fui muito do paladins tbem, mas dei meio q uma parada por enquanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Alguns tenho que jogador no mínimo para rodar lisinho e.e Como tu joga clash royale no pc ? Ensina nois ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Como tu joga clash royale no pc ? Ensina nois ai ^^ Também queria saber agora que vi essa print kkk! Alguns tenho que jogador no mínimo para rodar lisinho e.e Ensina pra gente pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Muito GTA, um bocado de ETS2 e um pouco de mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 No momento estou jogando pouco, mas, tenho: Mine, CS, Lol etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) Como tu joga clash royale no pc ? Ensina nois ai ^^ Também queria saber agora que vi essa print kkk! Ensina pra gente pf Só baixar o emulador 'bluestacks 3' que resolve @Topic Só mine e Fifa 17, querendo comprar o Fifa 18, mas medo de meu pc não aguentar já que mal aguenta o meu fifinha 17 ;-; Editado Novembro 22, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eu tenho: ° GTA V ° Minecraft ° Watch Dogs ° Assassin's Creed ° Far Cry 4 ° Bioshock Infinity ° Pes ° Formula I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 - Minecraft - League Of Legends - Só isso mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) No momento estou jogando pouco, mas, tenho: Mine, CS, Lol etc - Minecraft - League Of Legends - Só isso mesmo '-' Os meus: na steam: ps: alguns eu nem jogo, to viciado agora no overwatch (que jogão meus amigos) ja fui muito do paladins tbem, mas dei meio q uma parada por enquanto... Depois me add no lol la IndefinidoGR, pra gente ir um DUO. Eu tenho: ° GTA V ° Minecraft ° Watch Dogs ° Assassin's Creed ° Far Cry 4 ° Bioshock Infinity ° Pes ° Formula I Muito GTA, um bocado de ETS2 e um pouco de mine GTA5 E muito massa mano depois me add na steam pra gente jogar. Editado Novembro 28, 2017 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Depois me add no lol la IndefinidoGR, pra gente ir um DUO. Na battlenet ou na steam??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSYCHO Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Mais de 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados