Henryy Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Relatos de um amor a sua amiga Autor: Me Com uma historia real de amor baseado na vida do @IBrunim Eu era um garoto que não gostava de ninguém, literalmente...Eu era um garoto muito solitário até encontrar uma pessoa diferente, ou digo uma garota, com gostos musicais que eu nunca tinha ouvido..Os anos se passarão eu fui ficando cada vez mais proximo a ela, e quando percebi eu já era o Melhor amigo dela..Eu acabei me apaixonando por ela, tive que aturar tudo que ela gostava para ter um pouco mais de proximidade...Continua? ..... (isso depende se o bruno me mandar mais detalhes sobre isso XD, ou até eu resolver fazer outras partes utilizando o que eu já tenho....) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Faz sentido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Wtf, agora fiquei curioso pra saber o que acontece... grr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados