Birusca Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá, estou com um problema em meu servidor, ele esta com em média 9% de consumo de CPU quando não tem ninguém online, porem se entra 1 pessoa, já sobe para 1000%, alguém sabe oque pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Já deu uma olhada nos timings? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Já deu uma olhada nos timings? Eu tento, mas quando dou /timings cole, o link me leva para ca https://prnt.sc/h1dq56, sabe o motivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Eu tento, mas quando dou /timings cole, o link me leva para ca https://prnt.sc/h1dq56, sabe o motivo ? Porque não usa PaperSpigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Porque não usa PaperSpigot? O paper spigot não pode prejudicar alguns dos plugins já adicionados no servidor com o spigot normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 (editado) O paper spigot não pode prejudicar alguns dos plugins já adicionados no servidor com o spigot normal ? normalmente isso não aconteceu comigo e.e (Era tudo spigot tinha um bug de crash por não me lembro o que e eu atualizei numa boa só mudei a jar) @Edit Tem que obviamente ser a mesma versão de servidor né... EX: spigot 1710 - paper 1710 Editado Outubro 24, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 1000%? Digita "top" e depois aperta "1" para mostrar o uso de cada core, e ma manda um print aqui no tópico. Sim, consegui resolver após uma boa limpa e excluida de varios plugins, obrigado a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Birusca
Olá, estou com um problema em meu servidor, ele esta com em média 9% de consumo de CPU quando não
tem ninguém online, porem se entra 1 pessoa, já sobe para 1000%, alguém sabe oque pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados