ICEHDX Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Função: O Plugin faz o seguinte o player ira dar /terreno comprar tamanho e ele ira comprar pelo tamanho!! Por favor que tenha opçoes de /terreno pvp off ou /terreno pvp on e /terreno add player , terreno remove player!! Gratis!! Por favor não tenho condições de compra! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não [ X ] outro: Qualquer um Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ X ] outro: Qualquer um Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /terreno pvp off , /terreno pvp on , /terreno add player , /terreno remove player,/terreno comprar tamanho (ate 100x100)Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ X ] Outro: Qualquer um! Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: Você que sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=aooBtBy06ls Achei esse pra 1.5.2, testa pra 1.8, e me diz se funcionou. Caso não tenha funcionado eu procuro outro pra você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 @ Irei Testar :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Grátis , acho que não vai encontrar. Free , tem o PlotME e o plot squared, só procurar aí no fórum que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados