!SemIdeias Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Bom, tentei criar um tratamento "próprio" e deu nisso: / / / // Espero que tenham gostado. :) Notas, críticas, elogios, sempre será bem bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ficaram bons cara, parabéns ! Posta mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ficaram bons cara, parabéns ! Posta mais ! obrigado, vou tentar postar com frequência, tô aprendendo ainda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tratamento tá legalzin. e-e Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Gostei bastante da 1 e da 3! O tratamento ta bem top, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tratamento tá legalzin. e-e Parabéns. Obrigado ;v Gostei bastante da 1 e da 3! O tratamento ta bem top, parabéns! tentei, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Notas? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ficou legal o tratamento.. Deixa terminar o Halloween quem sabe eu n uso um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Sendo sincero, manja muito mais que eu nos avatares já, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Sendo sincero, manja muito mais que eu nos avatares já, parabéns Só que não né, obrigado sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ficaram muito boas! Eu gostei acima de tudo da 1º e 3º Parabéns e obrigado por postar para a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Gostei bastante da 1 e da 3! O tratamento ta bem top, parabéns! gosto da 3 so pq tem bunda neh kkk @top Parabens fico muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 gosto da 3 so pq tem bunda neh kkk @top Parabens fico muito bom Lógico po kkk mentira é pq ta mó tumblr e eu amo fotos tumblr kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ficaram muito boas! Eu gostei acima de tudo da 1º e 3º Parabéns e obrigado por postar para a comunidade Amanhã posto mais! :) Obrigado. gosto da 3 so pq tem bunda neh kkk @top Parabens fico muito bom Valeu, kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Opa , Muleki tem jeito. Tenta postar mais vezes... Gostei muito da 3 e da 4, quem sabe não use .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados