SÓTRETA Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Voltei, ainda não tenho fone.. então usei a voz do google tradutor, por causa do meu paypal que decidiu me bloquear. Vamos ver como corre agora, daqui para a frente. Ty. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 O que eu acabei de ver? Jesus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 não entendi, N A D A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 O que eu acabei de ver? Jesus... não entendi, N A D A Life is strange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 que vídeo lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 que vídeo lixo \(c.c)/ estamos no mesmo patamar, obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 WTF Entendi nada kskskksksksks Tenta arrumar um fone, tem um aplicativo de celular que ao conectar o usb do celular no computador, funciona como um microfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 ótimo video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 WTF Entendi nada kskskksksksks Tenta arrumar um fone, tem um aplicativo de celular que ao conectar o usb do celular no computador, funciona como um microfone. WhoMic, não gosto por conta do meu quarto que está cheio de eco e não existe definições para eco acústico e blablabla, tal como eu fazia com o fone. Como eu disse no inicio (para quem viu) eu vou arrumar um microfone. ótimo video Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 \(c.c)/ estamos no mesmo patamar, obrigado pelo comentário Estamos, mas pelo menos eu não cresço (tento crescer) falando mal e diminuindo os outros. Abraços \(c.c)/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Sem nexo kk, deu pra entender nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Estamos, mas pelo menos eu não cresço (tento crescer) falando mal e diminuindo os outros. Abraços \(c.c)/ Quem é você? É que eu não conheço. \(c.c)/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Life is strange Esse jogo e otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados