zKingOfKill Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) Preciso de alguem pra desenvolver uns plugins pra min... Editado Dezembro 25, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Precisa do que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Me fale oque Quer na MP ou Skyp: uTrappedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Se ainda precisar chama skype... live:8800ab9c41329ba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Se for algum problema com configuração, recomendo que veja este tutorial básico: http://gamersboard.com.br/topic/46506-tutorial-b%C3%A1sico-de-como-configurar-seu-bungeecord/ Se for para tirar as falhas, como estou sem tempo, recomendo o AlexHackers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Se for para o desenvolvimento de algum plugin especifico para o seu servidor entre em contato cmg no skype. Skype: LightShot . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 (editado) Se for algum problema com configuração, recomendo que veja este tutorial básico: http://gamersboard.com.br/topic/46506-tutorial-b%C3%A1sico-de-como-configurar-seu-bungeecord/ Se for para tirar as falhas, como estou sem tempo, recomendo o AlexHackers. Desenvolvedor. Se for para o desenvolvimento de algum plugin especifico para o seu servidor entre em contato cmg no skype. Skype: LightShot . Se ainda precisar chama skype... live:8800ab9c41329ba Me fale oque Quer na MP ou Skyp: uTrappedG0D Ok, recentemente contratei um desenvolvedor para o meu servidor, mas vou salvar os skype de vcs, pra caso eu precise. Editado Outubro 28, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Oi man eu sei algumas coisas mas depende o que você queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Configuro todos os seus bungeecord's e retiro todas as suas falhas por 7$, atualmente tenho uma network com média de 200 players onlines, não caia na lábia de alguns ai o Alex na época pediu 40 reais em um plugin pra consertar um erro simples da bungeecord (o plugin nem dele era). Ah e sim eu paguei mas não os 40$, paguei 20$ acho que ele ficou com dó de "tentar" me extorquir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Configuro todos os seus bungeecord's e retiro todas as suas falhas por 7$, atualmente tenho uma network com média de 200 players onlines, não caia na lábia de alguns ai o Alex na época pediu 40 reais em um plugin pra consertar um erro simples da bungeecord (o plugin nem dele era). Ah e sim eu paguei mas não os 40$, paguei 20$ acho que ele ficou com dó de "tentar" me extorquir... Seu sv maior parte tava protegido so faltava uma parada, eu cobro 10 cada sv independente do que falta se faltar 1 coisa so vai ser ainda os 10, cada um cobra o que quer ngn tem obrigação de pagar, se quer algo seguro é esse preço que cobro ja protegi + de 50 servidores @OFF melhor confiar em alguem q ta 6 anos no mercado fica dica e se precisar de plugins só chamar nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) Configuro todos os seus bungeecord's e retiro todas as suas falhas por 7$, atualmente tenho uma network com média de 200 players onlines, não caia na lábia de alguns ai o Alex na época pediu 40 reais em um plugin pra consertar um erro simples da bungeecord (o plugin nem dele era). Ah e sim eu paguei mas não os 40$, paguei 20$ acho que ele ficou com dó de "tentar" me extorquir... não procuro configurador, e sim desenvolvedor! preciso de alguem pra fazer uns plugins pra min, pra ser mais claro ainda... Editado Dezembro 25, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Seu sv maior parte tava protegido so faltava uma parada, eu cobro 10 cada sv independente do que falta se faltar 1 coisa so vai ser ainda os 10, cada um cobra o que quer ngn tem obrigação de pagar, se quer algo seguro é esse preço que cobro ja protegi + de 50 servidores @OFF melhor confiar em alguem q ta 6 anos no mercado fica dica e se precisar de plugins só chamar nois Mano ces tão tretando por nada kkk, nem to procurando configurador... mandei msg no skype... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) não procuro configurador, e sim desenvolvedor! preciso de alguem pra fazer uns plugins pra min, pra ser mais claro ainda... E quem disse que não sou dev?, sou iniciante, ainda não sei utilizar muito bem MySQL, mas sei o básico... qq coisa tô ai. Editado Dezembro 28, 2017 por Sapecador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 E quem disse que não sou dev?, sou iniciante, ainda não sei utilizar muito bem MySQL, mas sei o básico... qq coisa tô ai. Ok, não falei que voce não sabia desenvolver, me referia a sua mensagem que era sobre configurar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados