Ir para conteúdo

[Dev | Pago] preciso de alguem que manje de Bukkit e bungeecord!

zKingOfKill

Posts Recomendados

Se for algum problema com configuração, recomendo que veja este tutorial básico: http://gamersboard.com.br/topic/46506-tutorial-b%C3%A1sico-de-como-configurar-seu-bungeecord/

Se for para tirar as falhas, como estou sem tempo, recomendo o AlexHackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for algum problema com configuração, recomendo que veja este tutorial básico: http://gamersboard.com.br/topic/46506-tutorial-b%C3%A1sico-de-como-configurar-seu-bungeecord/

Se for para tirar as falhas, como estou sem tempo, recomendo o AlexHackers.

Desenvolvedor.

Se for para o desenvolvimento de algum plugin especifico para o seu servidor entre em contato cmg no skype.

Se ainda precisar chama skype...

live:8800ab9c41329ba

Me fale oque Quer na MP ou Skyp: uTrappedG0D

Ok, recentemente contratei um desenvolvedor para o meu servidor, mas vou salvar os skype de vcs, pra caso eu precise.

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

Configuro todos os seus bungeecord's e retiro todas as suas falhas por 7$, atualmente tenho uma network com média de 200 players onlines, não caia na lábia de alguns ai o Alex na época pediu 40 reais em um plugin pra consertar um erro simples da bungeecord (o plugin nem dele era). Ah e sim eu paguei mas não os 40$, paguei 20$ acho que ele ficou com dó de "tentar" me extorquir...

Link para o comentário

Configuro todos os seus bungeecord's e retiro todas as suas falhas por 7$, atualmente tenho uma network com média de 200 players onlines, não caia na lábia de alguns ai o Alex na época pediu 40 reais em um plugin pra consertar um erro simples da bungeecord (o plugin nem dele era). Ah e sim eu paguei mas não os 40$, paguei 20$ acho que ele ficou com dó de "tentar" me extorquir...

Seu sv maior parte tava protegido so faltava uma parada, eu cobro 10 cada sv independente do que falta se faltar 1 coisa so vai ser ainda os 10, cada um cobra o que quer ngn tem obrigação de pagar, se quer algo seguro é esse preço que cobro

ja protegi + de 50 servidores

@OFF

melhor confiar em alguem q ta 6 anos no mercado fica dica e se precisar de plugins só chamar nois 

Link para o comentário

não procuro configurador, e sim desenvolvedor!

preciso de alguem pra fazer uns plugins pra min, pra ser mais claro ainda...

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

Seu sv maior parte tava protegido so faltava uma parada, eu cobro 10 cada sv independente do que falta se faltar 1 coisa so vai ser ainda os 10, cada um cobra o que quer ngn tem obrigação de pagar, se quer algo seguro é esse preço que cobro

ja protegi + de 50 servidores

@OFF

melhor confiar em alguem q ta 6 anos no mercado fica dica e se precisar de plugins só chamar nois 

Mano ces tão tretando por nada kkk, nem to procurando configurador...

mandei msg no skype...

Link para o comentário

não procuro configurador, e sim desenvolvedor!

preciso de alguem pra fazer uns plugins pra min, pra ser mais claro ainda...

E quem disse que não sou dev?, sou iniciante, ainda não sei utilizar muito bem MySQL, mas sei o básico... qq coisa tô ai.

unknown.png?width=1282&height=677

Editado por Sapecador
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...