Estenio Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Olá, Tenho um projeto que é abrir uma network, Preciso de pessoas que construam bem e de ajudantes ! Mais Informações: Atualmente tenho 2 Ajudantes e nenhum builder. Funciona mais ou menos assim : Começam de ajudante e vão subindo de rank para moderador,Admin,Cordenador,Gerente,Master... e Builder só será builder mesmo. Tenho quase todas as warps construidas (Pelo meu amigo). Porém falta 2, A warp lojavip e a arena gladiador... (Quero que o builder saiba mexer com worldguard e worldedit porque não gosto de proteger as warps) :) Também preciso de developers (Criadores de plugins, se alguém tiver interesse entre em contato através do meu skype aqui abaixo). Só tem eu de master, se quiser ser master também basta ajudar a configurar a economia do servidor, configurar plugins e ajudar com a host. Para ser ajudante é bem simples, Basta preencher este formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewt7EdBNJU4CimKe36ZMtGOH9TboLG_kCxYzdKYaPXe3aENQ/viewform e para ser Builder adiciona: Estenio @Loading Aviso importante: Master ganhará 10 a 15% dos lucros do servidor e o Developer varia de 5 a 10% dos lucros. Editado Outubro 26, 2017 por FanaticMW2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Podia adicionar prints , mais informações, um meio de contato como o discord. Eu sei proteger áreas e tals, se quiser te ajudo. Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Podia adicionar prints , mais informações, um meio de contato como o discord. Eu sei proteger áreas e tals, se quiser te ajudo. Boa sorte com o servidor. Adiciona skype :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Qual seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySno0w_ Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Eu sei configurar muitos plugins, sei mexer com WorldEdit e WorldGuard, etc. Sei vários comandos dos plugins, sei quase tudo de Skript e estou começando a fazer plugins (Já fiz o formulário para Ajudante). Add Discord: iTime_#2801 Editado Outubro 29, 2017 por ySno0w_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados