Ir para conteúdo
  • 0

como contar quantidades de strings salvas em SQL?

DraguiasGamer

Pergunta

Eae galera, então, estou criando um plugin de homes e estou tento um problema para criar o sistema de permissão, bom, eu preciso verificar quantas homes o jogador tem salva no sql, as homes estão sendo salvas em Homes | Player | Home | Location, gostaria de saber como que eu pego a quantidade de homes do jogador, ja tentei usar ResultSetMetaData e dar getColumnCount mais nao esta dando certo, alguem pdoeria me ajudar plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

teria como me explicar como usa o count? eu começei a pouco tempo a mecher com sql

O COUNT() é uma função do sql que retorna o total de registros com base em sua pesquisa, em seu caso:

PreparedStatement stmt = con.prepareStatement("SELECT COUNT(*) qntHomes FROM homes WHERE player=?");
stmt.setString(1, "zFork");
ResultSet set = stmt.executeQuery();
p.sendMessage("Você tem " + set.getInt("qntHomes") + " homes!");
stmt.close();
Link para o comentário

Eae galera, então, estou criando um plugin de homes e estou tento um problema para criar o sistema de permissão, bom, eu preciso verificar quantas homes o jogador tem salva no sql, as homes estão sendo salvas em Homes | Player | Home | Location, gostaria de saber como que eu pego a quantidade de homes do jogador, ja tentei usar ResultSetMetaData e dar getColumnCount mais nao esta dando certo, alguem pdoeria me ajudar plz?

Recomendo usar HashMaps famoso "Cache". Se você ficar solicitando toda hora ao seu banco de dados ira lagar e ira fazer seu servidor cair até mesmo ter um crash.

Editado por Kurama
Link para o comentário

O COUNT() é uma função do sql que retorna o total de registros com base em sua pesquisa, em seu caso:

PreparedStatement stmt = con.prepareStatement("SELECT COUNT(*) qntHomes FROM homes WHERE player=?");
stmt.setString(1, "zFork");
ResultSet set = stmt.executeQuery();
p.sendMessage("Você tem " + set.getInt("qntHomes") + " homes!");
stmt.close();

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...