Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Sua sugestão: Permitir o uso de BBCode na ShoutBox Porque nós devíamos adicionar ela: Algumas BBCodes funcionam mas muitas delas não funcionam. Exemplo: Teste2 essa é uma das que não pega, e deviam de disponibilizar nem que fosse só para Membros Ativos e Membros VIP acho que ficaria TOP. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie por favor mencione o porquê) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Apoio, também poderia ser vendido uma permissão na loja (caso seja possível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 <br /> <br /> <br /> Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /> <br /> <br /> Atenciosamente,<br /> Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Apoio e como citado a cima poderia ser vendido uma permissão na loja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Apoio, também poderia ser vendido uma permissão na loja (caso seja possível). Verdade! Não apoio Motivo? Editado Outubro 27, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ou vendido na loja ou para membro vip, ativo não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCM Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Acho desnecessário. Que gayzisse, qual a noção de ficar falando coloridinho no bate-papo? O bate-papo é para conversar, não para comemorar carnaval. Para de inventar moda na moral, está ótimo assim, pelo menos em minha opinião. Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Não apoio Acho que não tem necessidade (minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Não apoio, vai ficar parecendo um msn essa shoutbox toda colorida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Não apoio, extremamente desnecessário, vai ficar aparecendo arco-íris, já existe muitas pessoas em grupos com tags coloridas, e ainda vai ter mensagem colorida... não apoio @Edit Nem que seja somente com um grupo. Editado Outubro 27, 2017 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados