Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Tá vendo galerinha, é só saber configurar o servidor: (pleno século XXI e tem host cobrando + de 10$ por GB kkkkkkkkkkkkkkkkk) Meu skype: live:vitorrocha2002 Editado Outubro 28, 2017 por Sapecador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Que host é essa? kkkk 25R$ para pegar 80 online tranquilo? Também quero e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ai sim, parabéns pela configuração. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Aguentar uma quantidade de jogadores é uma coisa, agora fornecer qualidade e um jogo liso é outra 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Que host é essa? kkkk 25R$ para pegar 80 online tranquilo? Também quero e.e Só ler Skype bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Aguentar uma quantidade de jogadores é uma coisa, agora fornecer qualidade e um jogo liso é outra Pelo ping dos jogadores no TAB parece estar com uma qualidade considerável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Aguentar uma quantidade de jogadores é uma coisa, agora fornecer qualidade e um jogo liso é outra Só olhar o TPS ali em baixo todos acima de 19+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Só ler Skype bb ? A imagem não tem qualquer skype, e não consigo visualizar o seu aqui do fórum. Caso possa me dizer meu skype: foogles.gamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 ? A imagem não tem qualquer skype, e não consigo visualizar o seu aqui do fórum. Caso possa me dizer meu skype: foogles.gamer1 Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShirozukenBr Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Pleno século XXI e ainda tem nego que investe em empresa e não montou a própria infraestrutura pro servidor.Não confio em empresa pra deixar meus servidores hospedados, muita empresa controlada por criança, saí de ré desses satanás, eu mesmo controlo minhas máquinas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ai sim, parabéns pela configuração. Valeu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Carai ai sim em quero saber dessa host parabens pelo configuração xD meu skype saimon1591 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Boa configuração, mas, quantos plugins tem o servidor e quanta RAM? @OFF O que é isso na esquerda em cima? ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Boa configuração, mas, quantos plugins tem o servidor e quanta RAM? @OFF O que é isso na esquerda em cima? ;-; 95 plugins 8GB, 90% plugins da SpigotMC e apenas alguns pagos(5) Aquilo ali em cima na esquerda? Nunca nem vi Editado Outubro 26, 2017 por Sapecador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) huzuni comendo solto @topic dá pra rodar sim tranquilo, não é nem questão de configuração é otimização, se não tiver um mundo muito pesado (void de preferência), máximo 2 mundos plugins bem feitos, eu disse, BEM FEITOS, da pra ir muito alem de 80 on @edit como assim, 8gb 25 conto? ai e magia boa Editado Outubro 26, 2017 por quando eu tinha uma glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 huzuni comendo solto @topic dá pra rodar sim tranquilo, não é nem questão de configuração é otimização, se não tiver um mundo muito pesado (void de preferência), máximo 2 mundos plugins bem feitos, eu disse, BEM FEITOS, da pra ir muito alem de 80 on @edit como assim, 8gb 25 conto? ai e magia boa Só pesquisar na net, hospedagens gringas não praticam o que chamamos de furto e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Aguentar uma quantidade de jogadores é uma coisa, agora fornecer qualidade e um jogo liso é outra Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Concordo. Só olhar o tps e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Só pesquisar na net, hospedagens gringas não praticam o que chamamos de furto e.e Me adiciona skype ae tiu, Trolface2132 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Me adiciona skype ae tiu, Trolface2132 Só acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1755 Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) 25.00 Reais 8GB ? por esse valor nem comprando direto no datacenter você ira pagar esse valor, provavelmente essa empresa deve fazer overselling. Editado Outubro 26, 2017 por joao1755 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Não merece parabéns por isso, fez apenas menos que a sua obrigação. Se você é mão de vaca e escolhe o servidor mais barato o possível, é óbvio que terá que investir em configuração. Outra coisa, 80 ons é bem pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 25.00 Reais 8GB ? por esse valor nem comprando direto no datacenter você ira pagar esse valor, provavelmente essa empresa deve fazer overselling. Não faz e vende host igual água Não merece parabéns por isso, fez apenas menos que a sua obrigação. Se você é mão de vaca e escolhe o servidor mais barato o possível, é óbvio que terá que investir em configuração. Outra coisa, 80 ons é bem pouco. A Hospedagem não é ruim, nem tudo que reluz é ouro meu amigo!!, o servidor vai fazer 2 meses então 80 ons pra mim é muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Não faz e vende host igual água A Hospedagem não é ruim, nem tudo que reluz é ouro meu amigo!!, o servidor vai fazer 2 meses então 80 ons pra mim é muito Tudo bem, mas não venha aqui no Gamer's Board querer receber parabéns por isso. As pessoas aqui são mais profissionais e sabem que manter TPS 20 com até uns 100 jogadores é fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Tudo bem, mas não venha aqui no Gamer's Board querer receber parabéns por isso. As pessoas aqui são mais profissionais e sabem que manter TPS 20 com até uns 100 jogadores é fácil. Não estou pedindo nada e.e, mas tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Adc skype gabe_paneegassi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Adc skype gabe_paneegassi Aceita lá e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Eita deve ter dado trabalho para configurar e ficar lisinho assim! Parabéns! Me passa o nome dessa host por MP pf? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Eita deve ter dado trabalho para configurar e ficar lisinho assim! Parabéns! Me passa o nome dessa host por MP pf? rsrs Chama skype aew: live:vitorrocha2002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Chama skype aew: live:vitorrocha2002 Beleza aceita lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados