Ir para conteúdo

Divulgação - Procuro Youtubers

Caioooov

Posts Recomendados

Olá, GamersBoard.

Mais um servidor está prestes a ser lançado para a comunidade BR de Minecraft e necessitamos de divulgação, então estou a procura de youtubers que possam gravar em meu servidor. 

Estou disposto a pagar pela divulgação, então necessito de
YT's que tenha um número elevado de inscritos, por volta de 10k+.
Caso seja um e tenha interesse, deixe seu canal abaixo e o valor cobrado por vídeo, e caso alguém conheça algum por favor deixar também abaixo o canal do mesmo e se puder o valor que geralmente cobra.

Tenham uma boa noite! 

Atencisamente, Plutows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não possuo 1 canal mas posso te recomendar alguns como:

- Lacrys : https://www.youtube.com/channel/UCBdTTKcV3q8RSKJcWaKDAwg

- PandaManN : https://www.youtube.com/channel/UCROaHN-_eQWwxcpH5KleuBQ

Obrigado pela ajuda, mas prefiro evitar o Lacrys, conheço o 'poder de divulgação' dele porém também sei que a comunidade (sem ofensas) que situa sobre o mesmo é um pouco quanto tóxica (novamente, se ofensas)... Vejo direto ele divulgando servidores assim como vejo que os que vão pela divulgação dele acabam em maioria xingando tanto o servidor e o dono pois preferem o server antigo divulgado ou por que são apenas 'crianças' (novamente, sem ofensas)

O PandaManN não conheço, estarei o observando.

Não me preocupo de principio com o número de inscritos, mas sim com os inscritos, pois tem alguns canais como o Lacrys que não dá... sinceramente =/

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda, mas prefiro evitar o Lacrys, conheço o 'poder de divulgação' dele porém também sei que a comunidade (sem ofensas) que situa sobre o mesmo é um pouco quanto tóxica (novamente, se ofensas)... Vejo direto ele divulgando servidores assim como vejo que os que vão pela divulgação dele acabam em maioria xingando tanto o servidor e o dono pois preferem o server antigo divulgado ou por que são apenas 'crianças' (novamente, sem ofensas)

O PandaManN não conheço, estarei o observando.

Não me preocupo de principio com o número de inscritos, mas sim com os inscritos, pois tem alguns canais como o Lacrys que não dá... sinceramente =/

Ah entendi eu só recomendei ele pq ele pega muitas views mesmo, nesse ponto eu realmente não analizei malz ;-;

Mas o Pandaman é bom ;) recomendo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...