Caioooov Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá, GamersBoard. Mais um servidor está prestes a ser lançado para a comunidade BR de Minecraft e necessitamos de divulgação, então estou a procura de youtubers que possam gravar em meu servidor. Estou disposto a pagar pela divulgação, então necessito de YT's que tenha um número elevado de inscritos, por volta de 10k+.Caso seja um e tenha interesse, deixe seu canal abaixo e o valor cobrado por vídeo, e caso alguém conheça algum por favor deixar também abaixo o canal do mesmo e se puder o valor que geralmente cobra.Tenham uma boa noite! Atencisamente, Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Canal de 13k de subs 10$ por vídeo add skp: live:vitorrocha2002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Bom, eu não possuo 1 canal mas posso te recomendar alguns como: - Lacrys : https://www.youtube.com/channel/UCBdTTKcV3q8RSKJcWaKDAwg - PandaManN : https://www.youtube.com/channel/UCROaHN-_eQWwxcpH5KleuBQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Bom, eu não possuo 1 canal mas posso te recomendar alguns como: - Lacrys : https://www.youtube.com/channel/UCBdTTKcV3q8RSKJcWaKDAwg - PandaManN : https://www.youtube.com/channel/UCROaHN-_eQWwxcpH5KleuBQ Obrigado pela ajuda, mas prefiro evitar o Lacrys, conheço o 'poder de divulgação' dele porém também sei que a comunidade (sem ofensas) que situa sobre o mesmo é um pouco quanto tóxica (novamente, se ofensas)... Vejo direto ele divulgando servidores assim como vejo que os que vão pela divulgação dele acabam em maioria xingando tanto o servidor e o dono pois preferem o server antigo divulgado ou por que são apenas 'crianças' (novamente, sem ofensas) O PandaManN não conheço, estarei o observando. Não me preocupo de principio com o número de inscritos, mas sim com os inscritos, pois tem alguns canais como o Lacrys que não dá... sinceramente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Obrigado pela ajuda, mas prefiro evitar o Lacrys, conheço o 'poder de divulgação' dele porém também sei que a comunidade (sem ofensas) que situa sobre o mesmo é um pouco quanto tóxica (novamente, se ofensas)... Vejo direto ele divulgando servidores assim como vejo que os que vão pela divulgação dele acabam em maioria xingando tanto o servidor e o dono pois preferem o server antigo divulgado ou por que são apenas 'crianças' (novamente, sem ofensas) O PandaManN não conheço, estarei o observando. Não me preocupo de principio com o número de inscritos, mas sim com os inscritos, pois tem alguns canais como o Lacrys que não dá... sinceramente =/ Ah entendi eu só recomendei ele pq ele pega muitas views mesmo, nesse ponto eu realmente não analizei malz ;-; Mas o Pandaman é bom recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 AlonePlayer PandamaN Fuki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados