Caioooov Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 (editado) Sua sugestão: Retirar essas frases que geram ao citar determinada hospedagem Porque nós devíamos adicionar ela: Quando tentamos citar tal hospedagem para, por exemplo, divulgar um servidor que usa subdomínio de tal host, precisamos inventar '.' no meio do nome e isso irrita... Os problemas da VirtusHost com determinadas hospedagens são problemas internos e não da GB, que é um fórum aberto... Tomar atitudes assim de censurar o nome e colocar uma ofensa no lugar é apenas um ato de criancice por parte do autor. Esses problemas devem ficar apenas para vocês e não para nós da comunidade GB, pois isso nos atrapalha muito.Exemplo: [Art. 23 - Removido] (empresa de merda que copia o site dos outros: http://gamersboard.com.br/topic/48341-(empresade merda que copia o site dos outros: http://gamersboard.com.br/topic/48341-(empresa de merda que copia o site dos outros: http://gamersboard.com.br/topic/48341-[Art. 23 - Removido]ing-copiou-o-site-da-virtushost/ )hosting-copiou-o-site-da-virtushost/ )ing-copiou-o-site-da-virtushost/ )Hospedagens utilizadas acima: [Art. 23 - Removido].h.o.s.t | [Art. 26 - Removido].h.o.s.t.i.n.gPra que isso? Meu deus... Editado Outubro 27, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Eu tinha visto outro dia alguém falando bostahosting ai eu fiquei tipo ???? que host é essa tlg Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Apoio. Acho que talvez poderia ser proibido a divulgação com tópicos etc dessas host e não apenas citar os nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Apoio. Acho que talvez poderia ser proibido a divulgação com tópicos etc dessas host e não apenas citar os nomes. Isso é um fórum aberto, não há necessidades dessa 'censura'.... (Sem levar para o sentido literal, por favor) Além de que há servidores que possuem subdomínios dessas hosts que divulgam aqui... seria injusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 APOIO Como eu penso, esse negocio de copiar site, é com a virtus e não com a GB, a GB é uma comunidade aberta, e também sobretudo, muito desnecessário isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Isso é um fórum aberto, não há necessidades dessa 'censura'.... (Sem levar para o sentido literal, por favor) Além de que há servidores que possuem subdomínios dessas hosts que divulgam aqui... seria injusto Falou td. Tem mts servidores com esses subdominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Apoio, mas fazer oque né.. Dono daqui é o dono da Virtus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 ApoioSe a GB é um fórum aberto, então não vejo lógica essas censuras.GB Não é a Virtus, mas infelizmente o dono é o mesmo e leva para o lado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Falou td. Tem mts servidores com esses subdominio Esse por exemplo passou por essa dificuldade quando criou o tópico... http://gamersboard.com.br/topic/49370-weeyup-uma-nova-era-de-servidores-inovadores/ Isso é tanto chato para quem precisa usar essas palavras nos comentários como também é chato para nós que estamos lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Apoio Se a GB é um fórum aberto, então não vejo lógica essas censuras. GB Não é a Virtus, mas infelizmente o dono é o mesmo e leva para o lado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados