Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, hoje venho divulgar a #4 divulgação de uma ideia que tive para servidor de Minecraft. Ronaldo, porque considera essa sugestão inovadora? - Porque eu nunca vi nenhum servidor usando tal coisa, isso torna-se algo único. (sei que muitos irão ler este tópico, mas seja rápido e torne-se o primeiro a usar a minha ideia) Ronaldo, mas qual é a sua ideia? Fala logo... - A ideia é muito simples, é do gênero de um um almador mas um pouco diferente. Funciona da seguinte forma: Quando um jogador matar outro jogador ele receberá automáticamente a cabeça do jogador que matou em seu inventário. A cabeça deverá de ter a Skin do jogador, com o nome "Cabeça Decapitada de (jogador)" e uma lore a gosto de você. Quando alguém com aquela cabeça clica-se com ela na mão ela seria automáticamente trocada por dinheiro. Exemplo: 1 cabeça = 1000 (1k) As cabeças teriam 50% chance de ser conseguidas para membros e 80% para VIP's Espero que tenham gostado! Em breve estarei trazendo mais algumas ideias que tive! (só divulgarei caso decida que não vou usar no meu servidor) Gostou da ideia? Deixe seu like para ajudar na minha reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Ótima ideia , porém não achei muito 'Inovadora', eu acho que essa parte de clicar e receber money, ficaria estranha , seria melhor ter um Villager de troca , ou vender na própria loja do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 é inovadora, mas, não muito legal kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghostiii Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Daria um belo Skript! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Dahorinha, mas não é tão inovadora, é tipo substituir o método de trocas com villagers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Uma boa ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados