Ir para conteúdo

Expondo alguns DUPs By RUSH

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Rush join the server.

• Factions MassiveCore + Plugin de economia mal feito = DUP
  • Factions MassiveCore + Cana de Açúcar = DUP

• mcMMO + Plugin de /mercado = DUP

• mcMMO + Plugin de /troca = DUP

• mcMMO + Plugin de booster mal feito = DUP

• NoCheatPlus mal configurado = DUP

•  

• TOMEM CUIDADO ! 

@EDIT

Eu parei de dupar em servidor faz uns 3 meses... Então não se preocupem comigo.

Talvez eu voltei no novo Survival do CéuSurviva :D

Rush left the server.

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa rush que pena que você não vai conseguir nada no meu kkkkkkkkkkkkkkkjjj

@off

ip: masterpvpbr.com

Meu caro amigo.

A equipe [RUSH] é formada por experientes jogadores de minecraft que possuem os mais diversificados hackers e clients disponíveis no mercado brasileiro e gringo.

Nós já ultrapassamos as barreiras do SkySurvival, LandWars, WorldPvP, DrakeNetlixo dentre outras centenas de servidores de menor importância.

O que nos impede de entrar no seu servidor, estuda-lo por alguns semanas, obter recursos e procurar glitchs? Se a RUSH não testou o seu servidor LEGAL, PARABÉNS VOCÊ SE SALVOU :v

Se um dia a gente voltar (acho meio impossível) o seu servidor vai ser o primeiro a ser attacked :v

Queria saber esse do NoCheatPlus, /Mercado e /Vender. Conta aí pra nós.

Se você procurar no google [[NoCheatPlus configurado + traduzido]] vai aparecer um vídeo de um cara PT que configurou o NoCheatPlus pro server dele... repetindo pro SERVER DELE... os BR vai lá e baixa com a config do PT... consequencia o plugin que deveria tirar os hacks e dups acaba expondo o servidor a vários outros bugs...

O do /mercado e /trocar eu descobri ontem é "novo" só testei em 4 servidores... funcionou em 3 :v 

-> Vou consultar a equipe da RUSH e vou pedir pra eles pra ver se eles deixam eu postar os dups...

Link para o comentário

esse lek, é uma lenda cuidado :-: ^^ deu mole sv ta falido famozinho @Rush

Ksksksksks bons tempo dupando no Sky... hoje to parado :(

Hm como faiz esse dup?

Vou ver se o pessoal da rush liberar eu ensino como faz :v

Link para o comentário

Do que adianta tu criar um tópico dizendo sobre multiplicação de itens sem ajudar o pessoal a resolver os erros? grande BOSTA esse tópico hein.

Vc é o cara do smite né? Mano pra começar -> OFF TOPIC <- vc sabe oque é isso? Segundo... eu to expondo que eles existem, se eu divulgar vai ser pior... geral vai dupar e vocês vão se foder. O Dup do mcMMO é mais complicado do que eu imaginava...

IH, ainda bem que não sabe o ip do meu sv!

Ta ai em baixo, copia coloca, joga, dupa, reporta!

kskskksks fica tranquilo ninguem da RUSH ta ativo... os servidores estão em paz agora, niguem corre perigo.

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário

Vc é o cara do smite né? Mano pra começar -> OFF TOPIC <- vc sabe oque é isso? Segundo... eu to expondo que eles existem, se eu divulgar vai ser pior... geral vai dupar e vocês vão se foder. O Dup do mcMMO é mais complicado do que eu imaginava...

Simples, se ninguém soubesse da existência seria menos pior, agora que você disse que existe várias pessoas vão tentar fazer. vocês não são os únicos que descobrem bugs em servidores de minecraft não.

Link para o comentário

Simples, se ninguém soubesse da existência seria menos pior, agora que você disse que existe várias pessoas vão tentar fazer. vocês não são os únicos que descobrem bugs em servidores de minecraft não.

O mcMMO está no mercado a 5 (segundo bukkit.org). Nunca houve nenhum relato de dup com mcMMO (não em servers BR).

Concluindo, se não acharam até agora não vai ser da noite pro dia que vão achar.

Link para o comentário

O mcMMO está no mercado a 5 (segundo bukkit.org). Nunca houve nenhum relato de dup com mcMMO (não em servers BR).

Concluindo, se não acharam até agora não vai ser da noite pro dia que vão achar.

Segundo o seu post:

Já foram relatados bugs com esses sistemas aqui mesmo na gb.

Link para o comentário

Segundo o seu post:

Já foram relatados bugs com esses sistemas aqui mesmo na gb.

Vc ainda ta acordado kkkkk vc deve ta revirando toda a internet tentando descobrir como faz o glitch ksksks

Meu amigo pode ir dormir ngm vai dupar em lugar nenhum. Inclusive to indo dormir tmb bjs

Link para o comentário

Vc ainda ta acordado kkkkk vc deve ta revirando toda a internet tentando descobrir como faz o glitch ksksks

Meu amigo pode ir dormir ngm vai dupar em lugar nenhum. Inclusive to indo dormir tmb bjs

Não to revirando coisa alguma, só to te dizendo que existe vários bugs por ai na gb com esses mesmos sistema que você disse, e que não é nada surreal achar um bug desse.

Link para o comentário

Quem nunca teve um servidor dupado, não sabe o que é ser dono de servidor de verdade kkkk

Talvez eu passe por essa experiência em dezembro kkkkk

No caso estou tentando evitar td, testano todos bugs/dups tomará que eu consiga dar bloq em todos huse

Link para o comentário

Talvez eu passe por essa experiência em dezembro kkkkk

No caso estou tentando evitar td, testano todos bugs/dups tomará que eu consiga dar bloq em todos huse

Cara eu passei 3 meses ajudando um cara a criar um SV... ele testou todos os PLs, permissões tudo... ele demorou 3 meses... o server pega 80 ON e até agora ninguem dupou :D com um pouco de esforço vc também consegue

Link para o comentário

ativa o item e coloca no mercado para vender

caso alguem queira um mercado sem esse dupe so pegar 

http://gamersboard.com.br/topic/37680-venda-tintamercado-blackmarketbr-20/

Isso é 50% do dup... ainda tem que fazer mais coisas.Se você fizer apenas isso quando você tira do mercado o item perde o dup :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...