nOthing Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Bom, hoje eu estava sem nada para fazer até que vi um vídeo de TOP 10 aí pensei Por que não faço um vídeo desse tipo? Aí eu fiz kkk (TOP 10 REFRIGERANTES MAIS VENDIDOS NO MUNDO) e eu achei bem ruim mas deixem a opinião de vocês! Link: ================================= https://youtu.be/7M41Qa25A_A ================================== Aproveitem e se inscrevam rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 TOP :O Eu sou uma pessoa que assiste esse gênero de videos, e amo demais! @OFF: - Tente fazer tópicos com menos cor isso faz confusão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 TOP :O Eu sou uma pessoa que assiste esse gênero de videos, e amo demais! @OFF: - Tente fazer tópicos com menos cor isso faz confusão kkk Obg, vou tentar sim kkk sorry ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Muito Bom Recomendo o Video ficou dahora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Muito Bom Recomendo o Video ficou dahora ! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Dahora cara xD No meu ponto de vista a ordem de melhor pra "pior" é: Pepsi > Guaraná > Sprite > ... (Coca é ruim demais) * Que comece a treta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Dahora cara xD No meu ponto de vista a ordem de melhor pra "pior" é: Pepsi > Guaraná > Sprite > ... (Coca é ruim demais) * Que comece a treta! Kkkk eu prefiro Coca do que pespi mas não tomo nenhum dos 2, prefiro guaraná ou Mountain Dew em cima de todos do mundo kkk Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados