LeoT Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 F_RankUPHeads Hoje vim trazer um plugin kibado de alguns servidores que estão fazendo sucesso. Informações - Você pode criar quantos Ranks quiser - Totalmente configuravel - Total suporte aos compradores - Status salvos em MySQL - Compatibilidade com MobStacker - API para outros desenvolvedores - Sistema de licença - Todas as atualizações são grátis - VIP pode dar rankUP Comandos /heads - Mostra seu numero atual de cabeças /sellheads - Vende as cabeças /rankup - Abre o Menu de evolução /ranks - Abre o menu com todos os ranks Dependências - Vault - Plugin de economia - LegendChat (Se quiser TAG no chat) Imagens /ranks /rankup Cabeça /heads Exemplo VIP Video Clique aqui. Clique aqui para ver a atualização 2.0 Config # Variaveis: (Nao sao todas as mensagens que tem suporte) # @entidade = Retorna a entidade # @preco = Retorna o valor # @arank = Retorna o rank anterior # @rank = Retorna o atual rank # @nrank = Retorna o proximo rank # @cabecas = Retorna o numero de cabecas # @tem = Retorna o numero que o jogador tem de cabecas # @precisa = Retorna o numero de cabecas que o jogador precisa # @jogador = Retorna o jogador Configuration: ActionBar: true Title: false Sounds: true LegendChat_API: true Item_Configuration: Display_Name: '&aCabeca de @entidade' Use_Lore: true Lore: - '&fCabeca de monstro' - '&1' - '&eValor da venda(1x): &2$&7@preco' # Comandos executados ao evoluir de rank Commands: - 'pex user @jogador group remove @arank' - 'pex user @jogador group add @rank' Inventory: Title_SellHeads: 'Venda suas cabecas' Title_Ranks: 'Info dos ranks' Title_RankUP: 'Evoluir de Rank' Custom_Ranks: Item: Display_Name: '&aRank: @entidade' Lore: - '&8Necessario:' - ' &7Cabecas: &f@cabecas' - ' &7Coins: &2$&f@preco' - ' ' Custom_RankUP: Cancelar_Item: Display_Name: '&cCancelar Evolucao' Lore: - '&7Clique para fechar o menu' Evoluir_Item: Display_Name: '&aEvoluir' Lore: - '&7Clique para evoluir ao rank &f@nrank' Messages: Heads: '&aVoce possui @tem&f/&a@precisa cabecas.' Sell: '&aVoce vendeu @quantidade @item por &2$&f@preco&a!' RankUP_Error: '&cFalha ao tentar evoluir, voce precisa de mais @precisa cabecas do seu rank.' RankUP_Error2: '&cFalha ao tentar evoluir, voce precisa de @precisa coins.' # Lista de ID dos Mobs: https://goo.gl/sGax3d # Todos os ranks devem ter uma fila diferente e seguir uma lista de numeros logica # Exemplo: Primeiro rank deve ter Fila = 1; Segundo rank Fila = 2; Assim sucessivamente Ranks: Morcego: Fila: 1 Coins: 15000 Cabecas: 0 Price_Cabecas: 5 MHF: 'bozzobrain' TAG: '&7[Morcego]' MOB_ID: 65 Galinha: Fila: 2 Coins: 45000 Cabecas: 710 Price_Cabecas: 7 MHF: 'MHF_Chicken' TAG: '&7[Galinha]' MOB_ID: 93 Golem: Fila: 3 Coins: 150000 Cabecas: 1300 Price_Cabecas: 10 MHF: 'MHF_Golem' TAG: '&7[ironGolem]' MOB_ID: 99 Wither: Fila: 4 Coins: 500000 Cabecas: 5000 Price_Cabecas: 15 MHF: 'Wither' TAG: '&7[Wither]' MOB_ID: 64 mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: Heads usuario: root senha: API API.getNextRank(jogador) -> Retorna o proximo Rank API.getBackRank(jogador) -> Retorna o rank anterior API.getCabecasNecessarias(jogador) -> Retorna quantas cabeças são necessárias pra evoluir API.getSaldoNecessario(jogador) -> Retorna o saldo necessário para evoluir API.getRank(jogador) -> Retorna o atual rank API.getCabecas(jogador, type) -> Retorna o saldo de cabeças de um jogador API.setDoubleEvent(boolean) -> Ativa/Desativa o evento de duplicar o preço das cabeças ChangeLog: Data - Versão - Novidade 31/10 - ?? - Arrumado bug nas skins + Adicionado format 01/11 - ?? - Adicionado comando /heads info 02/11 - ?? - Adicionado comando /heads top 04/11 - ?? - Arrumado bug no /sellheads 05/11 - 1.3 - Adicionado suporte ao KillAll 24/01 - 1.6 - Adicionado PlaceHolderAPI + Suporte ao TintaStack 28/01 - 2.0 - Adicionado Booster + AutoSell + Evento Double-Head + ActionBar 17/04 - 2.2 - Adicionado GoldHead + Código Otimizado Como adquirir: Entre em contato comigo pelo discord Preço: 25R$ Discord: Leozinho#6394 Dúvidas comenta aí que estarei respondendo! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Eu te enviei solicitação para adquirir seu plugin pelo Skype, você me aceitou depois me removeu .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Boa sorte nas vendas ... muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Tem sistema de vip poder upa também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Boa sorte nas vendas ... muito top Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Tem sistema de vip poder upa também ? Gostei do ignore ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Mandei msg no seu skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Vídeo demonstrativo adicionado ao tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 F_RankUPHeads Hoje vim trazer um plugin kibado de alguns servidores que estão fazendo sucesso. Informações - Você pode criar quantos Ranks quiser - Totalmente configuravel - Total suporte aos compradores - Status salvos em MySQL - API para outros desenvolvedores Comandos /heads - Mostra seu numero atual de cabeças /sellheads - Vende as cabeças /rankup - Abre o Menu de evolução /ranks - Abre o menu com todos os ranks Dependências - Vault - Plugin de economia - LegendChat (Se quiser TAG no chat) Imagens /ranks /rankup Cabeça /heads Video Clique aqui. Config # Variaveis: (Nao sao todas as mensagens que tem suporte) # @entidade = Retorna a entidade # @preco = Retorna o valor # @arank = Retorna o rank anterior # @rank = Retorna o atual rank # @nrank = Retorna o proximo rank # @cabecas = Retorna o numero de cabecas # @tem = Retorna o numero que o jogador tem de cabecas # @precisa = Retorna o numero de cabecas que o jogador precisa # @jogador = Retorna o jogador Configuration: ActionBar: true Title: false Sounds: true LegendChat_API: true Item_Configuration: Display_Name: '&aCabeca de @entidade' Use_Lore: true Lore: - '&fCabeca de monstro' - '&1' - '&eValor da venda(1x): &2$&7@preco' # Comandos executados ao evoluir de rank Commands: - 'pex user @jogador group remove @arank' - 'pex user @jogador group add @rank' Inventory: Title_SellHeads: 'Venda suas cabecas' Title_Ranks: 'Info dos ranks' Title_RankUP: 'Evoluir de Rank' Custom_Ranks: Item: Display_Name: '&aRank: @entidade' Lore: - '&8Necessario:' - ' &7Cabecas: &f@cabecas' - ' &7Coins: &2$&f@preco' - ' ' Custom_RankUP: Cancelar_Item: Display_Name: '&cCancelar Evolucao' Lore: - '&7Clique para fechar o menu' Evoluir_Item: Display_Name: '&aEvoluir' Lore: - '&7Clique para evoluir ao rank &f@nrank' Messages: Heads: '&aVoce possui @tem&f/&a@precisa cabecas.' Sell: '&aVoce vendeu @quantidade @item por &2$&f@preco&a!' RankUP_Error: '&cFalha ao tentar evoluir, voce precisa de mais @precisa cabecas do seu rank.' RankUP_Error2: '&cFalha ao tentar evoluir, voce precisa de @precisa coins.' # Lista de ID dos Mobs: https://goo.gl/sGax3d # Todos os ranks devem ter uma fila diferente e seguir uma lista de numeros logica # Exemplo: Primeiro rank deve ter Fila = 1; Segundo rank Fila = 2; Assim sucessivamente Ranks: Morcego: Fila: 1 Coins: 15000 Cabecas: 0 Price_Cabecas: 5 MHF: 'bozzobrain' TAG: '&7[Morcego]' MOB_ID: 65 Galinha: Fila: 2 Coins: 45000 Cabecas: 710 Price_Cabecas: 7 MHF: 'MHF_Chicken' TAG: '&7[Galinha]' MOB_ID: 93 Golem: Fila: 3 Coins: 150000 Cabecas: 1300 Price_Cabecas: 10 MHF: 'MHF_Golem' TAG: '&7[ironGolem]' MOB_ID: 99 Wither: Fila: 4 Coins: 500000 Cabecas: 5000 Price_Cabecas: 15 MHF: 'Wither' TAG: '&7[Wither]' MOB_ID: 64 mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: Heads usuario: root senha: API API.getNextRank(jogador) -> Retorna o proximo Rank API.getBackRank(jogador) -> Retorna o rank anterior API.getCabecasNecessarias(jogador) -> Retorna quantas cabeças são necessárias pra evoluir API.getSaldoNecessario(jogador) -> Retorna o saldo necessário para evoluir API.getRank(jogador) -> Retorna o atual rank API.getCabecas(jogador, type) -> Retorna o saldo de cabeças de um jogador API.setDoubleEvent(boolean) -> Ativa/Desativa o evento de duplicar o preço das cabeças Como adquirir: Entre em contato comigo pelo skype ou discord Preço estimulado: 20R$ (Posso abaixar) Skype: dev.leandro Dúvidas comenta aí que estarei respondendo! Era oque eu precisava, aceita skype ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Passa discord leo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 KKKK mo comedia, baixei o skype e mandei convite o leo aceitou, e não respondeu a mandei mesmo assim falando que queria comprar o plugin, e ele basicamente me retirou dos amigos kkkk http://prntscr.com/h3hbupCOMEDIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 KKKK mo comedia, baixei o skype e mandei convite o leo aceitou, e não respondeu a mandei mesmo assim falando que queria comprar o plugin, e ele basicamente me retirou dos amigos kkkk http://prntscr.com/h3hbupCOMEDIA! Acho que o Skype dele bugou, bem estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Acho que o Skype dele bugou, bem estranho Então pq ele n responde o MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 KKKK mo comedia, baixei o skype e mandei convite o leo aceitou, e não respondeu a mandei mesmo assim falando que queria comprar o plugin, e ele basicamente me retirou dos amigos kkkk http://prntscr.com/h3hbupCOMEDIA! Tive problemas de novo com o skype, me adiciona lá de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Tive problemas de novo com o skype, me adiciona lá de novo! Tu não responde Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 não recomendo, qualquer coisa mandar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 não recomendo, qualquer coisa mandar mp Não entendi porque não recomenda. Você comprou um plugin de kitpvp e eu entreguei, certo que teve alguns problemas no plugin(bugs) e eu iria arrumar todos mas você abriu uma disputa antes mesmo; E eu devolvi o seu dinheiro sem nenhum problema! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Tem suporte ao MobStacker 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Tem suporte ao MobStacker 2? Funcionando com MobStacker! Editado Outubro 30, 2017 por LeoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se não funcionar com o MOBSTACKER2 vc faz uma versão pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se não funcionar com o MOBSTACKER2 vc faz uma versão pra mim? Faço, eu testei com o MobStacker da spigotMC sem o KillAll ativado e funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UPDATE Arrumado bug na skin das cabeças do /ranks Adicionado formato na quantidade de cabeças (Exemplo: 1.000 invés de 1000) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Tomará que o preço fique mesma coisa com esses update né, dia 15 compro o meu :B Pagseguro vacilão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Tomará que o preço fique mesma coisa com esses update né, dia 15 compro o meu :B Pagseguro vacilão! Não vou alterar o preço pode ficar tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UPDATE Adicionado comando /heads info para mostrar as informações de rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UPDATE Adicionado comando /heads top para mostrar os top jogadores de cada rank(Jogadores com mais cabeças) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Aí que inveja klsksk Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Aí que inveja klsksk Boa sorte nas vendas! Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Sugestão para API: Poderia colocar um método que desse para pegar a ItemStack das cabeças (para fazer plugins de mob stack próprios) por exemplo: API.getCabecaItem(tipo); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Esse pagseguro é vida so vai liberar a grana dia 15 , ja libera o pl pra eu hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados