Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá pessoal, então tudo bom? eu vou fazer um projeto de um blog de notícias jogos/eletrônica em geral pretendo desenvolver focado em games mesmo por isso eu quero colocar um blog mas colocando um redirecionamento para a GamersBoard para trazer o pessoal a mais para o fórum para isso preciso de uma equipe para ajudar no projeto. - Quero atrair mais público para a GamersBoard, por isso estou em busca de realizar esse projeto também gosto de criação de blogs/sites. Então gostaria de lhe convidar para participar dessa equipe! - As seguintes vagas são: Escritor: escrever artigos relacionados ao tema do blog. Revisor: revisar todos artigos/notícias postado no blog para corrigir erros de português. Escritor-chefe: encarregado mandar na equipe de escritores. Revisor-chefe: responsável pela equipe de revisão. Contribuidor: ajudar a manter o blog. - Explicando sobre o projeto totalmente sem fins lucrativos, apenas fins lucrativos para manter o blog online em uma boa hospedagem sendo assim preciso de uma equipe. A ideia surgiu á partir de divulgar a GamersBoard de uma forma mais formal é convidativa para chamar não só jogadores de Minecraft também de outros jogos diversificados. - Contato caso houver interesse em participar do projeto do blog me contate por mensagem privada aqui no fórum da GamersBoard mesmo, ou me adicione no Discord também tenho Skype! Discord: OtavioBR#2440 Skype: otavioschiavinato - 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte :3 Grato, meu caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte menzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte menzinho Opa, grato pela seu desejo de sorte maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Cara, por experiência própria eu posso te dizer que não precisa de toda essa equipe para começar seu blog, somente você já é mais que suficiente. Projetos pequenos comandados por uma grande quantidade de pessoas tendem a não dar certo, podem haver muitos conflitos e diferentes opiniões. Minha sugestão é que você desista da ideia de iniciar com uma grande equipe e tente começar sozinho, pois querendo ou não você vai começar pequeno e terá que crescer ao longo do tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Cara, por experiência própria eu posso te dizer que não precisa de toda essa equipe para começar seu blog, somente você já é mais que suficiente. Projetos pequenos comandados por uma grande quantidade de pessoas tendem a não dar certo, podem haver muitos conflitos e diferentes opiniões. Minha sugestão é que você desista da ideia de iniciar com uma grande equipe e tente começar sozinho, pois querendo ou não você vai começar pequeno e terá que crescer ao longo do tempo. Tenho conhecimento disso, você tem razão mas nunca se sabe o futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Boa sorte com o projeto... Quando lançar vou começar a frequentar pra postar meus tópicos aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados