Ir para conteúdo

[PROJETO] Blog notícias jogos

Jair Messias Bolsonaro

Posts Recomendados

QEe1qeC.png

Olá pessoal, então tudo bom? eu vou fazer um projeto de um blog de notícias jogos/eletrônica em geral pretendo desenvolver focado em games mesmo por isso eu quero colocar um blog mas colocando um redirecionamento para a GamersBoard para trazer o pessoal a mais para o fórum para isso preciso de uma equipe para ajudar no projeto.

-

Quero atrair mais público para a GamersBoard, por isso estou em busca de realizar esse projeto também gosto de criação de blogs/sites. Então gostaria de lhe convidar para participar dessa equipe!

-

As seguintes vagas são:

Escritor: escrever artigos relacionados ao tema do blog.

Revisor: revisar todos artigos/notícias postado no blog para corrigir erros de português.

Escritor-chefe: encarregado mandar na equipe de escritores.

Revisor-chefe: responsável pela equipe de revisão.

Contribuidor: ajudar a manter o blog.

-

Explicando sobre o projeto totalmente sem fins lucrativos, apenas fins lucrativos para manter o blog online em uma boa hospedagem sendo assim preciso de uma equipe. A ideia surgiu á partir de divulgar a GamersBoard de uma forma mais formal é convidativa para chamar não só jogadores de Minecraft também de outros jogos diversificados.

-

Contato caso houver interesse em participar do projeto do blog me contate por mensagem privada aqui no fórum da GamersBoard mesmo, ou me adicione no Discord também tenho Skype!

Discord: OtavioBR#2440

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria eu posso te dizer que não precisa

de toda essa equipe para começar seu blog, somente você já é mais que suficiente.

Projetos pequenos comandados por uma grande quantidade de pessoas

tendem a não dar certo, podem haver muitos conflitos e diferentes opiniões.

Minha sugestão é que você desista da ideia de iniciar com uma grande equipe e tente

começar sozinho, pois querendo ou não você vai começar pequeno e terá que crescer ao longo do tempo.

Link para o comentário

Cara, por experiência própria eu posso te dizer que não precisa

de toda essa equipe para começar seu blog, somente você já é mais que suficiente.

Projetos pequenos comandados por uma grande quantidade de pessoas

tendem a não dar certo, podem haver muitos conflitos e diferentes opiniões.

Minha sugestão é que você desista da ideia de iniciar com uma grande equipe e tente

começar sozinho, pois querendo ou não você vai começar pequeno e terá que crescer ao longo do tempo.

Tenho conhecimento disso, você tem razão mas nunca se sabe o futuro!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...