Nuno M. Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) topico abandonado! adm pode fechar. Editado Novembro 3, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeCaguei Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Já to la BlackOld aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Já to la BlackOld aki Lá poderá divulgar tudo que você quiser! :) Se quiser até mesmo adicionar seus amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Legal a ideia, mas é horrível ter grupos no Skype, não existe uma ferramenta boa para administrar grupos e acaba virando bagunça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Legal a ideia, mas é horrível ter grupos no Skype, não existe uma ferramenta boa para administrar grupos e acaba virando bagunça. Sim, é verdade.. mas skype é uma coisa que eu uso muito sendo que não curto muito do Discord (nem sei configurar a foto de perfil kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados