Langsdorf Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu estou com um projeto em mente de um servidor industrial (o único modo de Minecraft que gosto) e eu queria saber se vocês possuem algumas ideias, como: - Itens para banir (quarry, bombas) - Uma mistura: Factions + Industrial, Full PVP + Industrial.... - Mods Eu já tenho algumas ideias anotadas, com o passar do tempo (talvez demore muito, pois só entro no pc para jogar uma partida de LoL e já tenho que sair dnv) eu posto atualizações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Recomendo o uso de mods industriais, que, divertem a jogabilidade, como Tinkers, Ender IO, Emmersive Engenniring (não sei se é assim que se escreve), etc. O mau dos mods é que é preciso de uma lista de mods só para o servidor, que, muita gente nem sabe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados