dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá galera,queria abrir um servidor mas estava sem idéias de que estilo abrir Queria que vocês me dessem dicas de estilos de servidor para abrir e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olha, há diversos modos de jogos que se pode abrir o seu servidor. Mas atualmente o que da jogadores são: - RankUP - Minigames - Factions (Observação, essa é minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Quer abrir uma network cmg? Já tenho dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados