Usuario Anonimo Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá galera ... tenho um problema que vem pesistindo em meu servidor Do nada ele da um crash com esse erro https://hastebin.com/iwuqeleniw.md Preciso de ajuda , quem souber oque seja comente no tópico ... Caso precise de mais informação fale no tópico OBS: Se tiver na área errada por favor mover :3 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 tira o ultracosmetics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuario Anonimo Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 tira o ultracosmetics Uso esse pl , mais como chego ao ponto de saber que era ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Uso esse pl , mais como chego ao ponto de saber que era ele ? [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.v1_8_R3.mount.MountRudolph.moveAntlers(MountRudolph.java:77) [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.v1_8_R3.mount.MountRudolph.onUpdate(MountRudolph.java:61) [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.cosmetics.mounts.Mount.run(Mount.java:101) isso e 1 indicio heuhue. e ele q ta crashando, mas pode ser pq ele esta bugado. as vezes baixa uma versao mais nova, ou compativel com seu sigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.v1_8_R3.mount.MountRudolph.moveAntlers(MountRudolph.java:77) [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.v1_8_R3.mount.MountRudolph.onUpdate(MountRudolph.java:61) [21:43:20] [Craft Scheduler Thread - 14/WARN]: at be.isach.ultracosmetics.cosmetics.mounts.Mount.run(Mount.java:101) isso e 1 indicio heuhue. e ele q ta crashando, mas pode ser pq ele esta bugado. as vezes baixa uma versao mais nova, ou compativel com seu sigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Uso esse pl , mais como chego ao ponto de saber que era ele ? e só você ter 1 pouco de paciência e ler a log que vai ver que ele tá em todo lugar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados