candidovitu Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Função: Acrescentar maquinas no servidor. De preferencia com as maquinas de livre edição. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /maquinas Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Desculpa, mas poderia me explicar de como essas "maquinas" funcionariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Desculpa, mas poderia me explicar de como essas "maquinas" funcionariam? Um plugin de maquinas (geradores) normais. Que geram minerios / itens em determinado tempo, e utiliza combustivel para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 FREE eu só conheço o F_Máquinas do LeoDev (Usuário do Fórum). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados