Ragnar Lodbrok Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sua sugestão: Colocar a caixa diária em um lugar novo e uma forma fácil para abrir, tipo ali Porque nós devíamos adicionar ela: Por que, a pessoas que não sabem nen que essa caixa existe se ver o numero de caixas abertas e o numero de pessoas online por dia, era pra ter muitas caixas abertas, coloca o ícone da caixa, você clica em cima e abre, facil rapido e bonito :) Caixa Pessoas conectadas ao forum Tem 286 usuários acredito que a maioria não sabe nen que tem essa caixa, ou não abre por preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apio, é quase impossível de fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu apoio se for possível, eu mesmo esqueço de abrir minha caixa, a demora (e dificuldade para alguns) para comprar e abrir desanima o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu tenho preguiça de abrir a caixa, ja vai ajudar muito kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Creio que não há como fazer isso. Mas apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 A aplicacão de economia não é flexivel suficiente pra por isto em prática, mas convenhamos que seria ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se for possível, apoio. É horrível ativar a caixa, eu mesmo nem ativo de tanta preguiça, tem que confirmar o botão umas 5 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu acho uma boa, é horrível ter que ir lá na loja fazer todo um processo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 A ideia é ótima, porém, infelizmente não é possível de ser aplicada no momento. O ibEconomy determina duas confirmações de compras e uma para abrir, então é praticamente impossível. (Há como fazer, mas não chega a ser viável por momento), enfim Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados