Guest victor1hlt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) VNOTSEEPLUGINS Se você sabe um pouco de inglês você já sabe oq é NOTSEEPLUGINS,NãoVejaPlugins Descrição É um script bem simples, ele bloqueia comandos como /help, /pl, /plugins para não verem o seus plugins Script #VNotseePlugins V 1.1#Criado por victor1hlt#Gamer's Board#Qualquer bug/erro fale no topico!#_______Codigo Fonte_______#command /help: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Sabe de nada inocente!"command /?: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Sabe de nada inocente!"command /plugins: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver plugins pelo modo tradicional?Sabe de nada inocente!"command /pl: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Não adianta você não vai ver nenhum plugin!"command /bukkit:ver: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Você continuando sabendo de nada inocente!" command /bukkit:?: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Pois vai continuar tentando!" command /bukkit:plugins: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tu não vai saber de nada meu caro amigo!"command /about: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Sabe de nada inocente!" command /ver: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Não adianta você não vai conseguir ver meus plugins!" command /version: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Sabe de nada inocente!" command /bukkit:about: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Você pode tentar do jeito mais facil ou dificil, porque não vai conseguir ver os plugins!" Qualquer erro me avise! ChangeLog Versão 1.0 lançada Versão 1.1, Comandos adicionados: /about, bukkit:about, /ver, /version(Sugestão de Dual) Editado Maio 15, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Parabéns pelo script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Parabéns pelo script Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LippSennaBR Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Parece meio complicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Parece meio complicado.. Foi muito dificil fazer esse script SQN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Incompleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Incompleto. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Como assim? Nao bloqueia:/about /ver /version /bukkit:about Entre outros, fora o famoso e popular TAB ladrão de plugins.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Nao bloqueia: /about /ver /version /bukkit:about Entre outros, fora o famoso e popular TAB ladrão de plugins.. Vlw, pelas sugestões estou indo modificar agr isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa , para o primeiro skript ta indo bem :) * Adiciona o Skript a um UPLOAD ex: MEGA * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 VNOTSEEPLUGINS Se você sabe um pouco de inglês você já sabe oq é NOTSEEPLUGINS,NãoVejaPlugins Descrição É um script bem simples, ele bloqueia comandos como /help, /pl, /plugins para não verem o seus plugins Script #VNotseePlugins V 1.0 #Criado por victor1hlt #Gamer's Board #Qualquer bug/erro fale no topico! #_______Codigo Fonte_______# command /help: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Sabe de nada inocente!" command /?: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Sabe de nada inocente!" command /plugins: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver plugins pelo modo tradicional?Sabe de nada inocente!" command /pl: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Não adianta você não vai nenhum plugin!" command /bukkit:ver: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Você continuando sabendo de nada inocente!" command /bukkit:?: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tentando ver meus plugins?Pois vai continuar tentando!" command /bukkit:plugins: permission: VNotseePlugins.usar trigger: send "&4Tu não vai saber de nada meu caro amigo!" Qualquer erro me avise! ChangeLog Versão 1.0 lançada Tenta tirar o comando /TAB que da para ver os comandos dos plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa , para o primeiro skript ta indo bem :) * Adiciona o Skript a um UPLOAD ex: MEGA * Vlw *Vou ver se adiciono :) Tenta tirar o comando /TAB que da para ver os comandos dos plugins Isso vou tentar tirar, vou tentar! Boa e.e Daora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Boa ideia No meu server eu deixo todos verem meus plugins, sla pq mas eu não tenho problemas com isso e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Boa ideia No meu server eu deixo todos verem meus plugins, sla pq mas eu não tenho problemas com isso e-e Só to ajudando quem não acha, na proxima versão estarei bloqueando o Tab! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Só to ajudando quem não acha, na proxima versão estarei bloqueando o Tab! Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Estou com vontade de ver seus plugins ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Poderia implementar para não poder executar o comando /? TAB né... @Topi Parabens pelo script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Estou com vontade de ver seus plugins ( ͡° ͜ʖ ͡°) KKKKKKK Poderia implementar para não poder executar o comando /? TAB né... @Topi Parabens pelo script. Como eu disse vou colocar na versão 1.2 @Topic VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) bom, parabens, otimo para um primeiro skript, mas uma duvida: o V não confundiria com os sks do V1N1? Editado Maio 16, 2015 por BuildPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 bom, parabens, otimo para um primeiro skript, mas uma duvida: o V não confundiria com os sks do V1N1? Não sei mais se confundi eu mudo @TOPIC Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Lembrando que, Se utilizar /bukkit:help <tab> (Ou qualquer outro comando), Irá aparecer todos os Plugins do mesmo jeito. É isso torna o skript um pouco 'inútil'. @topic Bom para o primeiro skript,Parabéns. Editado Maio 16, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Lembrando que, Se utilizar /bukkit:help <tab> (Ou qualquer outro comando), Irá aparecer todos os Plugins do mesmo jeito. É isso torna o skript um pouco 'inútil'. @topic Bom para o primeiro skript,Parabéns. Como eu disse vou colocar isso na versão 1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Dhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Pra Primeiro Skript ta Otimo ! , Parabens !, tente avançar um pouco mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados