theory Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Função: Pessoal, quero um plugin de /mercado. Já utilizei o BlackMarketBR, mas dava para bugar colocando um ítem para vender por "-99999999", ou seja, vender itens com valor negativo. Quero um plugin de mercado que não dê pra fazer isso gente. Procurei pelo fórum e não encontrei, os que encontrei, estavam com o link offline. O plugin de economia que uso é o fBlackEconomy. Versão do servidor: [ X ] 1.8.x Uso de MySQL:[ X ] Sim Deverá gerar log:[ X ] Sim Comandos:[ X ] Outro: /mercado Versão do Java:[ X ] Java 8 Dependencia/Compatibilidade:[ X ] Vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Acredito que de para cancelar isso usando Skript. Se contiver o simbolo " - ", o comando seria cancelado. Nao tenho 100% de certeza que funciona ou que voce quer usar Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Tem como bloquear com skript Editado Outubro 30, 2017 por briianconner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Função: Pessoal, quero um plugin de /mercado. Já utilizei o BlackMarketBR, mas dava para bugar colocando um ítem para vender por "-99999999", ou seja, vender itens com valor negativo. Quero um plugin de mercado que não dê pra fazer isso gente. Procurei pelo fórum e não encontrei, os que encontrei, estavam com o link offline. O plugin de economia que uso é o fBlackEconomy. Versão do servidor: [ X ] 1.8.x Uso de MySQL: [ X ] Sim Deverá gerar log: [ X ] Sim Comandos: [ X ] Outro: /mercado Versão do Java: [ X ] Java 8 Dependencia/Compatibilidade: [ X ] Vault Tem o meu GMercado sirculando opr aí no fórum se você procurar bem você encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Acho que o erro é na real do BlackEconomy que aceita valores negativos. Tenta usa uma FIX que tem aqui no fórum do BlackEconomy. Se não me engano tem o OBlackEconomy e o MCBlackEconomyFix algo assim... Mas tenta procurar por "BlackEconomy" na área de projetos que tu acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) on command "/mercado": if complete command contains "-": send "&cErro: Não pode usar números negativos." cancel eventAcredito eu que isso funciona Editado Outubro 30, 2017 por briianconner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Olá, recomendo a você a nova geração de BlackMarketBr o Solary-Market Aproveitando aqui também tem uma nova geração do BlackEconomy o Solary-Economy Espero que ajude 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 on command "/mercado": if complete command contains "-": send "&cErro: Não pode usar números negativos." cancel eventAcredito eu que isso funciona Acho melhor ele baixar a FIX em plugin pois ela bloqueia o envio de dinheiro negativo e mais alguns metodos que possam ser utilizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Acho que o erro é na real do BlackEconomy que aceita valores negativos. Tenta usa uma FIX que tem aqui no fórum do BlackEconomy. Se não me engano tem o OBlackEconomy e o MCBlackEconomyFix algo assim... Mas tenta procurar por "BlackEconomy" na área de projetos que tu acha. Encontrei estes FIXs e achei, mas não resolveu o problema. Acho melhor ele baixar a FIX em plugin pois ela bloqueia o envio de dinheiro negativo e mais alguns metodos que possam ser utilizados. O Skript Funcionou, estou usando o FIX + o Skript, tomara que nada de ruim aconteça!! on command "/mercado": if complete command contains "-": send "&cErro: Não pode usar números negativos." cancel eventAcredito eu que isso funciona Então amigo, seu Skript funcionou muito bem. Estou usando ele e o Fix. Tomara que tudo fique certo agora!!! Resolvido!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados