I have a glock Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) O skript consiste em bloquear o drop de alguns itens configuraveis você pode configurar quantos itens quiser bloquear é bem fácil de utilizar e inovador para quem quer aprender o básico dos skript Download https://www.mediafire.com/file/pewcdqoay9atuog/AntiDrop.sk Editado Outubro 30, 2017 por I have a glock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Simples, mas pode ajudar alguémNo skript você falou que para adicionar itens usar "of", mas o correto é "or" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Simples, mas pode ajudar alguém No skript você falou que para adicionar itens usar "of", mas o correto é "or" Estava tão distraído que nem percebi neste detalhe , obrigado vou arrumar Editado Outubro 30, 2017 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Básica, mas vai ajudar algum novatinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Básica, mas vai ajudar algum novatinho. Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Básica, mas vai ajudar algum novatinho. So fala bem de skript quando quem postou tem o seu nick ne kkkk é zueira ta :v @ Topic Skript um pouco desnecessário, mas em alguns casos, dependendo ex: se for lobby, vai ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Parabéns , vai ajudar novatinhos... É seu primeiro plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 So fala bem de skript quando quem postou tem o seu nick ne kkkk é zueira ta :v @ Topic Skript um pouco desnecessário, mas em alguns casos, dependendo ex: se for lobby, vai ajudar! e.e vlw Parabéns , vai ajudar novatinhos... É seu primeiro plugin? SKRIPT*, praticamente não é meu primeiro, pois postei acho que 2 skripts aqui na GB, ai parei de criar skript e agora tou criando uns só para postar aqui ou passar o tempo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 AntiDrop.png O skript consiste em bloquear o drop de alguns itens configuraveis você pode configurar quantos itens quiser bloquear é bem fácil de utilizar e inovador para quem quer aprender o básico dos skript Download https://www.mediafire.com/file/pewcdqoay9atuog/AntiDrop.sk Já tem a flag do worldguard, mas mesmo assim pode ser útil, bom skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Boa, pode ajudar alguém que precisa bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 So fala bem de skript quando quem postou tem o seu nick ne kkkk é zueira ta :v @ Topic Skript um pouco desnecessário, mas em alguns casos, dependendo ex: se for lobby, vai ajudar! Tá me confundindo com o @quando eu tinha uma glock, aksjaskasjkas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Já tem a flag do worldguard, mas mesmo assim pode ser útil, bom skript. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Script Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedExploit Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Podem me passar um novo link?Não estou conseguindo fazer o download , devido o skript ser muito antigo e removido do mediafire.IP: revoltzmc.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados