Nuno M. Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sua sugestão: Como muitos devem saber agora o fórum contem Loja de GBCoins e a cada 24 horas podemos pegar uma caixa diária 100% gratuito.. mas acontece que não sabemos quando as 24 horas são completadas.. então a minha sugestão é a seguinte: - Quando 24 horas passarem após se coletar a Caixa Diária seria enviado uma mensagem (notificação / MP) como um pequeno "lembrete" de que se pode coletar a caixa novamente. Porque nós devíamos adicionar ela: Achei essa ideia interesante e seria interesante para quem não sabe quando pode pegar a caixa novamente.. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor coloque seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio Eu sempre me esqueço de pegar a minha e isso vai ajudar a me lembrar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Desnecessário... Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio, sempre esqueço .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não Apoio, sua sugestão pelo simples fato de ser desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados