Nuno M. Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sua sugestão: Sabe quando você erra no que envia na ShoutBox? E depois quer editar essa mensagem mas não tem como? Bem.. a minha sugestão é adicionar a permissão para se editar as mensagens enviadas na ShoutBox (OBS: Só se poderia editar a mensagem que nós envio e não dos outros membros claro kkk) Porque nós devíamos adicionar ela: É muito chato não se poder alterar um erro cometido por nós aí ter que enviar a mensagem denovo mas com a correção.. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor mencione seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio, só vai dar mais trabalho pra staff, você pode corrigir sua fala em uma nova shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio, isso quem faz é staff, e me explique o porque ele iria querer editar a shout se simplesmente ele poderá corrigir mandando outra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Você pode corrigir mandando outra , tipo: Bobina dia Bom Dia* Mesmo assim , vou apoiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio, vai que o cara fala umas merda sobre o fórum...O outro fala que tem nojo de gay ai corrige? Cm q fica a situação? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio, só vai dar mais trabalho pra staff, você pode corrigir sua fala em uma nova shout rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apenas seja menos preguiçosos, e mande outra mensagem corrigindo no mesmo, ninguém ler a mesma mensagem após editado seguido. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados