Nuno M. Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sua sugestão: A regra diz que não podemos dar "melhor resposta" a nós próprios (criadores de tópicos) então minha sugestão é desativar esse botão em tópicos criados por nós assim impedindo o criador do tópico dar "resolvido" em ele mesmo. Porque nós devíamos adicionar ela: Iria evitar muitos alertas, e seria bom já que a regra o diz '-' Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor mencione o seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se o cara tem conhecimento da regra o porque ele irá fazer isso ? Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu apoio , diminuiria também o número de alertas por esse motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se o cara tem conhecimento da regra o porque ele irá fazer isso ? Não apoio. Estou com o mesmo pensamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sugestão boa até, porém a limitação fica impossível, pois o valor para comparar um e outro não se encaixam no mesmo arquivo. (Traduzindo: inviável) Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados