Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boas Estou desenvolvendo um sistema de gestão de licensas para plugins ou qualquer coisa que consigam integrar a minha API :) Ele sera em parte publico(podera ser usado por outros desenvolvedores para licenciar seus produtos atraves dele) Seguem alguns prints de como esta ficando, que acham? :) Aceito sugestões Ah, mais uma coisa, ele nao sera sob a VexGames. esta com o logotipo apenas para ficar bonito u_u Se chamara License Unit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa sorte xD Gostei mais dos nomes dos produtos ASHASYUASAUSHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Esta ficando foda , mais não entendi muito bem do que se trata , so sei que vai da pra pegar API de plug-ins sei lá?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Rabo do diego wtf , curti . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Top, preciso fazer o meu ainda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa sorte xD Gostei mais dos nomes dos produtos ASHASYUASAUSHAS kkkkkkkkkk Rabo do diego wtf , curti . kkkkkkkkkkkkk Esta ficando foda , mais não entendi muito bem do que se trata , so sei que vai da pra pegar API de plug-ins sei lá?! E um sistema de licensiamento de plugins, tenho tipo muita gente que fica me pedindo como coloca licensa em seus plugins para poder vender, isso vai facilitar eles, vao poder licenciar seus plugins atraves do sistema que estou fazendo, basicamente vao poder licensiar qualquer coisa que chame a API pode ate licensiar Skript se conseguir integrar rsrsrs Top, preciso fazer o meu ainda ;-; Pode usar o meu e_e kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk E um sistema de licensiamento de plugins, tenho tipo muita gente que fica me pedindo como coloca licensa em seus plugins para poder vender, isso vai facilitar eles, vao poder licenciar seus plugins atraves do sistema que estou fazendo, basicamente vao poder licensiar qualquer coisa que chame a API pode ate licensiar Skript se conseguir integrar rsrsrs Pode usar o meu e_e kkkk SRC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk E um sistema de licensiamento de plugins, tenho tipo muita gente que fica me pedindo como coloca licensa em seus plugins para poder vender, isso vai facilitar eles, vao poder licenciar seus plugins atraves do sistema que estou fazendo, basicamente vao poder licensiar qualquer coisa que chame a API pode ate licensiar Skript se conseguir integrar rsrsrs Pode usar o meu e_e kkkk Os cara joga modpack e nem me chama , deixa vcs ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 SRC? API u_u So chamar a API que vai ter '-' Quem tiver conta de desenvolvedor vai ter api para criar, alterar, excluir, e validar licensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 O vai dar pra usar em script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 O vai dar pra usar em script? Se conseguir usar a API por Skript sim, nao conheco Skript mas acredito que tenha a função para isso, sei que o CommandHelper tem Curiosidade, e possivel ofuscar ou algo assim codigo de skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 O vai dar pra usar em script? e possivel fazer licensa pra skript ja ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Se conseguir usar a API por Skript sim, nao conheco Skript mas acredito que tenha a função para isso, sei que o CommandHelper tem Curiosidade, e possivel ofuscar ou algo assim codigo de skript? A sou novato nisso só perguntei isso tem que perguntar para o NickAC Editado Maio 15, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Se conseguir usar a API por Skript sim, nao conheco Skript mas acredito que tenha a função para isso, sei que o CommandHelper tem Curiosidade, e possivel ofuscar ou algo assim codigo de skript? tem como com wildskript . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 e possivel fazer licensa pra skript ja ... tem como com wildskript . Ele permite licensa com validacao em servidor remoto com bloqueio por instancia, IP, e similares? Pelo que sei o wildscript permite obfuscar" o codigo mas n sistema de licensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ele permite licensa com validacao em servidor remoto com bloqueio por instancia, IP, e similares? Pelo que sei o wildscript permite obfuscar" o codigo mas n sistema de licensa na verdade e possivel fazer o sistema , so nao sei explicar direito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 na verdade e possivel fazer o sistema , so nao sei explicar direito '-' Este vai ser mais simples e poderoso u_u kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ele permite licensa com validacao em servidor remoto com bloqueio por instancia, IP, e similares? Pelo que sei o wildscript permite obfuscar" o codigo mas n sistema de licensa Nuno se escreve licença só para tipo não ter um português ruim em seu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Nuno se escreve licença só para tipo não ter um português ruim em seu site ta correto la kkkk Foi escrever aqui no forum mesmo o erro .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Quando sai mais ibagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Quando sai mais ibagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa Nuno, ta ficando muito foda e isso vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu que nao entendo nada de banco de dados, então tenho que improvisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) gerindo husahuashuahssuahuhsau e deve pode ser sajusshausuah Editado Maio 15, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa Nuno, ta ficando muito foda e isso vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu que nao entendo nada de banco de dados, então tenho que improvisar Valeu :) Por falar em database olha um EER Diagram da database(nao ta nem pronta ainda kkk) que esta sento utilizada ate agora no sistema: gerindo husahuashuahssuahuhsau e deve pode ser sajusshausuah Problems? e_e kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Quando sai mais ibagens? me de ibagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 me de ibagens kkkkkk Olha as imagens que estao espanhadas no topico tem um monte e_e Bem por hoje parei ja tenho que ir dormir .-. kkkkk Ficam aqui as estatisticas para hoje de tempo dedicado ao projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 kkkkkk Olha as imagens que estao espanhadas no topico tem um monte e_e Bem por hoje parei ja tenho que ir dormir .-. kkkkk Ficam aqui as estatisticas para hoje de tempo dedicado ao projeto valeu habilton 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 kkkkkk Olha as imagens que estao espanhadas no topico tem um monte e_e Bem por hoje parei ja tenho que ir dormir .-. kkkkk Ficam aqui as estatisticas para hoje de tempo dedicado ao projeto pe aga pe ouna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 pe aga pe ouna Nao entendi nada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Nao entendi nada .-. php owna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados