Ir para conteúdo

Grupo pró-Estado Islâmico divulga propaganda com cena de execução de Neymar e Messi

Skip

Posts Recomendados

bKtcFRA.png

Neste tópico, estarei disponibilizando uma reportagem sobre o caso da "Grupo pró-Estado Islâmico divulga propaganda com cena de execução de Neymar e Messi" - estará incluído: dados, datas e informações sobre.

Espero que gostem! ♥ Se gostou dá um Curtir e/ou comente no tópico

1OthwoO.png

1yOoDMG.png?1

UsNwfX2.png

Foto da cena de execução de Neymar e Messi

De acordo com a organização responsável pelo monitoramento das ações desses grupos, esse material faz parte da série de ameaças à Copa de 2018.

1OthwoO.png

ivofKF5.png?1

A organização Site Intel Group de monitoramento aos extremistas islâmicos, informou que o grupo pró-Estado Islâmico Wafa' Media Foundation divulgou nesta semana material de propaganda cujo jogadores Messi e Neymar aparecem numa cena de execução.

A imagem divulgada é uma montagem, representa o Messi já morto e Neymar ajoelhado sendo segurado por um extremista com uma faca, exatamente como o Estado Islâmico costuma matar as várias outras vítimas nos vídeos que divulga.

A mensagem em inglês diz: "Vocês não terão segurança enquanto nós não a vivermos nos países muçulmanos".

neymar.jpg

De acordo com o Site Intel Group, o material faz parte de uma série de pôsteres com ameaças à Copa de 2018, que acontecerá na Rússia.

A mesma organização Wafa' já havia feito um poster com o Messi anteriormente:

messi-sf.jpg

E você? O que acha dessas ameaças? É só uma provocação ou um aviso? Você teme pela segurança dos jogadores e público durante o evento? Comente sobre!

1OthwoO.png

Créditos:

Autor: Skip m25McZ0.png

Fontes: G1,CORREIO24H, MIDIABAHIA, MIDIAMAX, A TRIBUNA

FnL4hyM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, no ponto da frase deles eu apoio porque se não deixam eles em paz pq eles teriam que deixar alguem em paz?

Mas ainda acho um absurdo os atos de terrorismo ainda mais na copa do muno ;-;

Deixa a copa em paz... ataca diretamente quem não deixa eles em paz uai

Link para o comentário

Eles não respeitam a "Humanidade". Nunca eles conseguiram algo assim na vida, não sabe o valor da vida/humanidade, até um animal é melhor que estes tipos de pessoas (Minha opinião, desculpa se discordou). Dominar a humanidade na violência/mortes leva algum lugar nenhum, tudo isso por questôes religiosas, eu espero que um dia ele acordem e pensem... Quando é importante a raça humana.

@EDIT: Bela noticia, continue assim XD.

Editado por LucaGucci
Link para o comentário

Eles não respeitam a "Humanidade". Nunca eles conseguiram algo assim na vida, não sabe o valor da vida/humanidade, até um animal é melhor que estes tipos de pessoas (Minha opinião, desculpa se discordou). Dominar a humanidade na violência/mortes leva algum lugar nenhum, tudo isso por questôes religiosas, eu espero que um dia ele acordem e pensem... Quando é importante a raça humana.

@EDIT: Bela noticia, continue assim XD.

Seu argumento, é teu agora dizer que as pessoas não sabem o valor de uma conquista? ao mínimo eu idolatro essas pessoas valorizo pessoas que conheço. Não fico valorizando pessoas que ao mínimo estão ao meu lado para falarem algo, não fico idolatrando o valor da humanidade pode até ser grande mas não vou ficar em questões religiosas prezando por todas as vidas.

Link para o comentário

Seu argumento, é teu agora dizer que as pessoas não sabem o valor de uma conquista? ao mínimo eu idolatro essas pessoas valorizo pessoas que conheço. Não fico valorizando pessoas que ao mínimo estão ao meu lado para falarem algo, não fico idolatrando o valor da humanidade pode até ser grande mas não vou ficar em questões religiosas prezando por todas as vidas.

Cada pessoa tem sua opinião, cada uma respeita a sua, eu falei a minha opinião.

Me desculpa se eu citei algo que você não concorda. Se você não gosta... 

Link para o comentário

É o que tem? só por que ele é um jogador bem sucedido devo ficar idolatrando ou melhor no pé do cara? negativo meu caro.

Achei desnecessario você falar isso, até por que, se o Neymar não fosse brasileiro, ele continuaria sendo um ser humano!

O que quis citar é, que o Otávio falou bem assim: 

adoro ver uma boa guerra em ação.

E não importa se a pessoa é Brasileiro, Americano, Indiano, Coreano ou qualquer povo que seja, ele é humano e você gostaria, Otávio, que o grupo do tópico ou qualquer outro fizesse um post falando que iriam sequestrar ou afins sua mãe/pai/irmão ou qualquer outra pessoa familiar seu? Acho que se fosse algum familiar seu não comentaria "Adoro ver boa guerra em ação";

Então, se me entenderam errado, peço desculpas.

Editado por TheyAlwaysz
Link para o comentário

ALGUÉM TACA UMA @%$#~&I DE BOMBA IGUAL DE NAGASAKI E HIROSHIMA NESSA MERDA DE ESTADO ISLÂMICO PRA MATA TUDO DE UMA VEZ!?

Se fosse fácil assim já teriam feito há anos... Geopolítica é complicado :/

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...