amandaS2 Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Onde configura para que o membro não edite o seu post, depois que o tópico esta fechado, no fórum ipb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Ele só conseguirá editar posts em tópicos e tópicos fechados se tiver permissão na área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Member Forum Set Show ForumRead TopicsReply TopicsStart TopicsUploadDownload so achei essas opções em nenhuma fala em permissão para editar Onde posso configurar isso? ou tenho que cria uma area especifica sem permissão so pra deixar topico fechado? Aproveitando o tópico, como faço pra aparece que o post foi editado pelo pessoa, com data e hora, igual aparece aqui? Editado Outubro 31, 2017 por amandaS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Member Forum Set Show Forum Read Topics Reply Topics Start Topics Upload Download so achei essas opções em nenhuma fala em permissão para editar Onde posso configurar isso? ou tenho que cria uma area especifica sem permissão so pra deixar topico fechado? Aproveitando o tópico, como faço pra aparece que o post foi editado pelo pessoa, com data e hora, igual aparece aqui? Como falei, ele só conseguirá editar o tópico fechado se tiver permissão na área. Para aparecer o "editado por" faz isso: Members > Member Groups > Manage Member Groups > escolhe o grupo e edita (clica no lápis) > aba Forum > "Allow user to remove 'Edited by' legend?" > No Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amandaS2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados