dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Bom,queria fazer um servidor 90% em skript, pois tem plugins que não dá pra substituir por skript(essentials,chestcommands,worldedit,worldguard,etc)e queria saber a opinião de vocês: acham que iria dar certo?Acham que iria dar lag ou não??OBS: Não venha só para comentar "Skript é um lixo",deixe a sua opinião sobre issoOBS2: Também irei usar MySQL com o plugin Skript e com TODOS os skripts que irei usar Editado Novembro 1, 2017 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 funcionar funciona, mas pelo que eu sei, sk e mais pesado para rodar, no caso do server minecraft, pois a linguem nativa sempre tem mais desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Skript não é lixo eu mesmo uso skripts, porem em exesso vai gerar muito lagrecomendo usar skripts apenas em casos de não conseguir encontrar o plugin para substituir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 "queria fazer um servidor 90% em skript" 90% de lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Depende Cara meu sv tb tem mt Skript mas ele e de 16GB ent aguenta mt bem... o seu n sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Depende Cara meu sv tb tem mt Skript mas ele e de 16GB ent aguenta mt bem... o seu n sei! Quantos skripts mais ou menos tem no seu servidor? p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 O Server pode da certo mas tem que ver a host que vai comprar, os skripts, e talz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 90% de skript n ia lagar nãovai explodir a host kkkkahshasush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados