Jaoow Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Qual é o melhor meio de pagamento? Em disputa, suporte ao vendendor para ter a garantia que se o produto foi enviado fim de papo Suporte, caso meu dinheiro venha a bugar, o dinheiro não cai na conta entre outros Analise de dinheiro, Tempo que o dinheiro leva para checado se não de fraude algo do tipo Prenda de dinheiro, O dinheiro fica preso na conta sem pode ser utilizavel Tempo de liberação, Tempo para o dinheiro ser liberado para uso Peço que você fale assim!(Meio de pagamento) - (por que) Obrigado :) Editado Novembro 1, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 O que eu usei, e acho melhor foi Paypal, porém muitas lojas não aceitam ele. O decorrimento do meio possibilita pedir reembolso porém analisa todo o caso, não "pende o dinheiro", e para mim é o melhor no ramo. Porém, utilizo muito MercadoPago também, mas entra na questão dos reembolso, porém uso bastante para compras no mercado livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Dispulta? que isso Disputa, pagseguro Suporte, paypal / mp / pag Analise de dinheiro, o que seria ? Prenda de dinheiro, não entendi .-. Tempo de liberação, pag e mp 14 dias (se não me engano), paypal instantâneo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Dispulta? que isso Disputa, pagseguro Suporte, paypal / mp / pag Analise de dinheiro, o que seria ? Prenda de dinheiro, não entendi .-. Tempo de liberação, pag e mp 14 dias (se não me engano), paypal instantâneo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 paypal e mercadopago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados