Spoltik Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Ola pessoal da GamersBoard estou trazendo a configuração do plugin MobStacker Mais oque ele faz Spoltik ainda não conheço esse plugin ele é um plugin que ajunta os mobs em so uma pilha assim evitando lag exemplo: quando tem vários mobs separado em so um mesmo canto nem um jogador consegui farma então esse plugin já faz o contrario ele pega esses mobs e junta todos como tivesse so 1 mais não tem eles estão junto, ele mostra o numero mobs que estão juntos Mais Spoltik eu queria um que matasse todos os mobs de uma vez (KillAll) Mais não é problema eu coloquei pra fazer isso também da killall nos mobs, Mais o que é KillAll ? KillAll é um sistema que você não precisa fica matando os mobs 1 por 1, com apenas poucos hit você mata todos os mobs de uma so vez assim sendo mais rápido e dropando vários drops de mobs Espero que vocês tenham gostado da configuração que eu fiz do MobStacker eu fiz isso pras pessoas que não sabem configurar ou tem preguiça para configurar um plugin, espero ter ajudado todos você Esse é meu primeiro tópico na GB, se fica feio não critiquem https://mega.nz/#!03AiHZBa!WcA0EF7AUOOgr-QvwBz8JM4Bqj6s1J_cB6LsWUyXSKM Editado Novembro 2, 2017 por Spoltik 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa irá ajuda muitos ... Tópico fico top ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Boa irá ajuda muitos ... Tópico fico top ... Obrigado Editado Novembro 3, 2017 por Spoltik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNeoon Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Curti Muito, parabens pelo trabalho, ja esta em meu servidor em RsRs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 atLEb5O.png Screenshot_1.png Ola pessoal da GamersBoard estou trazendo a configuração do plugin MobStacker Mais oque ele faz Spoltik ainda não conheço esse plugin ele é um plugin que ajunta os mobs em so uma pilha assim evitando lag exemplo: quando tem vários mobs separado em so um mesmo canto nem um jogador consegui farma então esse plugin já faz o contrario ele pega esses mobs e junta todos como tivesse so 1 mais não tem eles estão junto, ele mostra o numero mobs que estão juntos Mais Spoltik eu queria um que matasse todos os mobs de uma vez (KillAll) Mais não é problema eu coloquei pra fazer isso também da killall nos mobs, Mais o que é KillAll ? KillAll é um sistema que você não precisa fica matando os mobs 1 por 1, com apenas poucos hit você mata todos os mobs de uma so vez assim sendo mais rápido e dropando vários drops de mobs Espero que vocês tenham gostado da configuração que eu fiz do MobStacker eu fiz isso pras pessoas que não sabem configurar ou tem preguiça para configurar um plugin, espero ter ajudado todos você Esse é meu primeiro tópico na GB, se fica feio não critiquem https://mega.nz/#!03AiHZBa!WcA0EF7AUOOgr-QvwBz8JM4Bqj6s1J_cB6LsWUyXSKM BqkhWMT.png Usarei no meu servidor com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxPlaysBR Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Muito bom o Plugin! Parabéns! Cara, acabei de ver que você é de Fortaleza, também sou. Estou com uns projetos aí, quero saber mais sobre o teu trabalho, tá ligado? Qualquer me adiciona pra gente trocar umas ideias. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 legal man, pega looting? :) o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Utilizarei, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Tem limite de mobs pra stackar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Se salvo meu servidor com esse pl kkkkkkkkkkkkk, os cara tava puto q n tava stackando mob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados