Duck Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Bom, primeiramente sejam bem-vindos novamente Hoje venho trazendo um projeto open source Que no caso é com o código-fonte liberado. INFORMAÇÕES: Como funciona? Bom, o plugin funciona exatamente como neste exemplo: Ao matar 50 jogadores você upa para um elo (Bronze Padrão) Ao matar 50 jogadores você para outro elo (Prata Exemplo) Todos os elos tem tags no chat, mas claro não vai ficar TODAS no chat só uma do seu elo atual NÃO É zPELOS! COMANDOS: /elos - Abre um inventario mostrando todos os elos. (Sem Permissão) /elos criador - Fala sobre um ******** ai. (zPElos.admin) /elos reload - Recarrega a config. (zPElos.admin) IMAGENS: ACEITO DOAÇÕES: AQUI DOWNLOAD NOS ARQUIVOS ANEXADOS IGNORE ABAIXO zPElos.zip 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa ... pelo plugin ... ainda mais open source Kkskskk bela imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Good plugin =D, goxtei@ offComo uso um PELO? huheueuGostei da imagem, combina comigo, pera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 curti, obg por postar (ainda mais open src) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Posso usar essa imagem dos skripters?: Plugin massa, falaria ótimo se eu não fosse unranked ;-; : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Topzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa ... pelo plugin ... ainda mais open source Kkskskk bela imagem Vlw Good plugin =D, goxtei @ off Como uso um PELO? huheueu Gostei da imagem, combina comigo, pera... Valew aehuaehuaehua, combina sim. curti, obg por postar (ainda mais open src) Por nada! Topzão. Vlw Posso usar essa imagem dos skripters? : Plugin massa, falaria ótimo se eu não fosse unranked ;-; : Claro aehauehaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Tem que colocar algo no Legendchat para aparecer as tags? Ou somente ter os kills necessários? Tenta adicionar MYSQL... irá ficar show Editado Novembro 2, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Belo plugin! Vou usar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tem que colocar algo no Legendchat para aparecer as tags? Ou somente ter os kills necessários? Tenta adicionar MYSQL... irá ficar show Precisa por {elo} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Goxtei, posta mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Faltou um nusdi, fico top pra krl men ;-;, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Belo plugin! Vou usar com certeza Vlw! Faltou um nusdi, fico top pra krl men ;-;, parabéns. kk eae men Goxtei, posta mais Vlw, em breve postarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Parece ser muito bom o plugin , em breve poderei usar , xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Showzão pasero, tenta adicionar MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Belo plugin, provavelmente irei editar ele é talvez postar , parabéns mesmo nunca tinha visto um sistema de elos assim tão simples porém tão legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 O dlc se tem a .jar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados