ScripterGTX Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 » Versão do Fórum: 3.4» Nome do Hook/Mods: » Explique sua Dúvida: Eu queria saber como faço para deixar o nome colorido no fórum IPB como esta print » Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Isso é na cor do cargo, você coloca a cor do cargo que quiser. e fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @@Skyyiee Mas como eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Utilize este plugin: http://rubenscamara.summex.biz/downloads/1376469487010959_(SOS34)_Group_Color_on_User_Link_1.3.0.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @@Skyyiee Mas como eu faço isso? Members > Member Groups > Manage Member Groups > escolhe o grupo e edita (lápis) > Group Settings > Group Details > Group Formatting Prefix (abre a tag) e Group Formatting Suffix (fecha a tag) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ScripterGTX
» Versão do Fórum: 3.4
» Nome do Hook/Mods:
» Explique sua Dúvida:
Eu queria saber como faço para deixar
o nome colorido no fórum IPB
como esta print
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão