Spoltik Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Olá pessoal da GamersBoard vim trazer mais um plugin configurado Eu configurei o authme reloaded 100% muitas pessoas não sabem ou tem preguiça pra configurar então eu vou dar essa ajuda bom vocês so vão precisa por na pasta plug-ins Mensagem para se registrar Mensagem registro concluído (obs: deixe essa opção para evitar bots em seu servidor) Demorou Autentificado automático https://mega.nz/#!hiZX0YTR!1hE0loi29NHpDNX1M8AKy10gDp1v6sYZHlVa27lV0dw Editado Novembro 4, 2017 por Spoltik 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Bem simples mas vai ajudar que está começando a mexer com plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Bem simples mas vai ajudar que está começando a mexer com plugins. Sim, esse é o objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 configurou ou traduziu as mensagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 configurou o que exatamente ? eu só vi tradução de mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boa ... irá ajuda muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) configurou ou traduziu as mensagens? configurou o que exatamente ?eu só vi tradução de mensagens Bom abaixem ai e vejam se eu so traduzi e min digam, peguem minha config e a do authme normal e vejam as config diferentesPrimeiramente eu não traduzi essa tradução já vem na config do authme.Segundo se eu tivesse so traduzido a opção de ser kickado do servidor após o registro não estaria ativado Editado Novembro 3, 2017 por Spoltik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boa ... irá ajuda muitos Como sempre você sempre motivando :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ta dando erro no console pra mim e as mensagens em BR não pegarem... Uso PaperSpigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ta dando erro no console pra mim e as mensagens em BR não pegarem... Uso PaperSpigot 1.8.8 Você pode manda a print? Ta dando erro no console pra mim e as mensagens em BR não pegarem... Uso PaperSpigot 1.8.8 Abaixa o novo link que eu coloquei pra download fiz umas alterações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Você pode manda a print? Abaixa o novo link que eu coloquei pra download fiz umas alterações Corrigiu o erro do console e agora tem a tradução porém, Print: https://imgur.com/a/o9eH1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Corrigiu o erro do console e agora tem a tradução porém, Print: https://imgur.com/a/o9eH1 Vai em protection e deixa false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Depois arrumo a pasta é porque tou com preguiça agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Teu português nessa tradução ta -10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Teu português nessa tradução ta -10/10 a tradução já é padrão do authme antes de critica veja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Legal, vai ajudar os novatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 vc configurou ou so traduziu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaaio Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Y6Gfg2o.png Olá pessoal da GamersBoard vim trazer mais um plugin configurado Eu configurei o authme reloaded 100% muitas pessoas não sabem ou tem preguiça pra configurar então eu vou dar essa ajuda bom vocês so vão precisa por na pasta plug-ins Mensagem para se registrar Chkv7ka.png Mensagem registro concluído (obs: deixe essa opção para evitar bots em seu servidor) rA6DmZn.png Demorou lpMZsVU.png Autentificado automático T1Q8oMk.png bwS02VN.png https://mega.nz/#!hiZX0YTR!1hE0loi29NHpDNX1M8AKy10gDp1v6sYZHlVa27lV0dw Eu uso bungee cord, sabe como resolvo um bug que tipo quando uma pessoa loga, mostra todas as contas já registradas? Ou quando ela se registra parece que se registrou com o mesmo ip. Isso não interfere em nada mas quando vai se registrar 200 pessoas vai ser um flood quando uma pessoa normal se logar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 sem textura sem like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Gooood man, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Eu uso bungee cord, sabe como resolvo um bug que tipo quando uma pessoa loga, mostra todas as contas já registradas? Ou quando ela se registra parece que se registrou com o mesmo ip. Isso não interfere em nada mas quando vai se registrar 200 pessoas vai ser um flood quando uma pessoa normal se logar. Você quer tira ou colocar pra aparecer quantas contas existem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Aqui quando tento entrar no sv diz que meu pais foi banido. como arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados