MINELC Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) >>+=================<@>=================+<<[- SPAWN -] >>+=================<@>=================+<< Eae galera tudo suave? seguinte hoje vim aqui mostrar pra vocês um spawn que fiz recentemente pra um cliente meu e para participar do evento do #BeBuild claro é isso fiquem ai com as prints do spawn... espero que gostem tanto quanto eu >>+=================<@>=================+<< >>+=================<@>=================+<<[-LIKE SE CURTIU!-]>>+=================<@>=================+<< Editado Novembro 3, 2017 por MINELC 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Muito bonito essa @%$#~&I de #be denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Achei o spawn bem bonito e detalhado! Parabéns pela construção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Achei o spawn bem bonito e detalhado! Parabéns pela construção! Valeu :) Muito bonito essa @%$#~&I de #be denovo... kkkkkkk fazer oq né quero participar do concurso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Muito bonito e detalhado, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Curti mto n, mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 eu não entendi nada da construção, fora que shader ajuda muito, parece ser bem detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ficou bonita ... parabéns #Be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Nossa muito bom a construção que vc fez pro @AdrianoKR2 ele não vai se arrepender :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Muito bonito e detalhado, parabéns vlw ai Curti mto n, mas boa sorte Vlw :) eu não entendi nada da construção, fora que shader ajuda muito, parece ser bem detalhado Num to querendo vender só mostrar mesmo kkkks por esse motivo mostrei pouco da cosntrução Ficou bonita ... parabéns #Be Vlw brow Nossa muito bom a construção que vc fez pro @AdrianoKR2 ele não vai se arrepender :) kkkk esse ja é outro kskskks o do adtriano nao postei aqui ainda mais vlw ai pelo elogio :Da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 #UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Muito foda a construção, tem uns cara que fala "ah tira esses shaders, altera muito" eu uso shaders pq o minecraft tem um design muito feio sei lá, com shaders deixa mais daora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Melhor Mapa do Mundo E.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 MUITO BOM! Eu queria saber construir tão bem assim :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Awww q dlc de build ; TOP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Muito foda a construção, tem uns cara que fala "ah tira esses shaders, altera muito" eu uso shaders pq o minecraft tem um design muito feio sei lá, com shaders deixa mais daora. Exato cara se tem é pra usar kksks na vida real existe sol sombra "o que no mine não tem" a unica coisa que o shaders faz é deixar como se fosse real download? nem da pra colocar free um mapa que vendi por 70R$ ;-; Melhor Mapa do Mundo E.T Só fala isso porque é teu ksksksk MUITO BOM! Eu queria saber construir tão bem assim :C kkk só treinar 5 anos que tu chega la kkk , bom pelomenos foi o tempo que demorei ksksk Awww q dlc de build ; TOP ;-; Vlw :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ficou lindu, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados