yMarcosMC Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) Bom.. hoje venho debater sobre um assunto que vem rolando muito no mundo (e no grupo dos secundários), em que aconteceu um debate entre o @!Afonso e uma outra pessoa, que não pedi a permissão então não vou cita-la, que estava discutindo sobre a maconha contra o álcool, quem mata mais e etc... deixe sua opinião ai embaixo para sabermos qual vocês acham que mata mas, ou que destrói mais rápido as pessoas. E é claro, não poderia deixar de falar minha opnião: Minha opinião é que o álcool mata mais do que a maconha, pois a maconha é nada mais nada menos que uma erva, muitas vezes usado para fazer remédios, um exemplo deles: "Bedrocan" (Sim, é bedrocan não bedrock) e é usada em pacientes com convulsões. Tudo isso com a permissão do @!Afonso Editado Novembro 3, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) entre isso td, prefiro #toddynho @edit álcool mata mais. Editado Novembro 3, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 álcool mata mais, e ainda destrói muitas fámilias ,marido que bate em mulher e tals, não que a maconha não faça isso, mas é mais propicio acontecer que o álcool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 infelizmente ainda tem muito nego de mente fechada que considera maconha como uma "droga", e simplesmente julga alguém por consumir, não vou entrar em muitos detalhes porque daqui a pouco chega os lindos conservadores da queridíssima família brasileira ai já sabe pra mim, o que mais mata e destrói famílias, é o alcool #alcoolnemégente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Alco mata mais ... muitas famílias brigam pq o marido/esposa chega em casa bêbado ... e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Em minha opinião o Álcool mata muito mais do que a maconha! Pq? - Por ser mais barato e de maior acesso à população - Pessoas bêbadas matam outras sem pensar - Agressões a mulheres de homens bêbados - Entre outros motivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 O álcool não mata, quem mata são seres humanos. (exceto em casos de overdose e falência do fígado, mas isso atinge somente quem consome) E quantas pessoas foram mortas por divida do tráfico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 O álcool não mata, quem mata são seres humanos. (exceto em casos de overdose e falência do fígado, mas isso atinge somente quem consome) E quantas pessoas foram mortas por divida do tráfico? Isso não tem nada haver com o tópico, até porque se fosse legalizada não ocorria essas dividas envolvendo maconha. @topic. óbvio que álcool é muito pior. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Isso não tem nada haver com o tópico, até porque se fosse legalizada não ocorria essas dividas envolvendo maconha. @topic. óbvio que álcool é muito pior. Da pra ver o seu baixo entendimento sobre o assunto, já que quem é a favor da maconha, é a favor da descriminalização, não da legalização. Efeitos da maconha: retirado da wikipedia Psicoses (como esquizofrenia) em individuos vulneráveis ;[46] Surto psicótico,[47] [48] Problemas de memória,[49] [50] Problemas de aprendizado;[51] Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso); Ansiedade, depressão maior, transtornos do humor; [52], [53], [54] Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. [55] Câncer de pulmão;[56] Câncer de laringe [57] Câncer de testículo [58] Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)[59] Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados: Bronquite e tosse seca prolongada; [60] Náusea e vômito;[61] Taquicardia e Ataque cardíaco,[62] [63] Acidente vascular cerebral;[64] Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [65] Efeitos do álcool Foi comprovado que o consumo não moderado de álcool está associado a um maior risco de doença de Alzheimer e outras doenças senis, angina de peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite. O consumo não moderado também pode dificultar a memória e o aprendizado, e até piora a pontuação em testes de QI. : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Da pra ver o seu baixo entendimento sobre o assunto, já que quem é a favor da maconha, é a favor da descriminalização, não da legalização. : Baixo entendimento é o seu amigo. 1- Eu só falei que se fosse legalizado diminuiria essas dividas, não falei de que sou a favor. Porque o seu é baixo entendimento, pois você é aqueles aluninhos de colégio que copiam e colam do wikipedia seus trabalhos sem ao menos ler oque está escrito. Isso de doenças que você mandou. Essa parte é no uso crônico e ainda são hipóteses, nada afirmado. Alguns dos efeitos investigados como possivelmente associados ao uso de cannabis são: Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados: THC tem uma toxicidade extremamente baixa, e não apresenta risco de morte por overdose quando não utilizado em absurdo excesso. Impacto na memória de curto prazo Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) afirmaram que fumar maconha altera as funções cerebrais, mas não provoca danos permanentes. Alguns dos efeitos físicos de curto-prazo do uso da maconha incluem[38]: A duração total de curto-prazo da maconha quando fumada é baseada na potência e no quanto foi fumada. Os efeitos tipicamente duram de duas a três horas. Oque realmente acontece: Aumento da frequência cardíaca; Boca seca, Redução da pressão intra-ocular, Relaxamento muscular Sensação de pés e mãos frios ou quentes. Isso que eu peguei foi do wikipedia, um site que todos podem editar e que não vão incentivar as pessoas a usarem maconha. Cara, maconha é uma planta e tem vários tipos que fazem diversas coisas boas ou ruins, oque a wikipedia fala é da maconha no modo geral. Vou rebater cada argumento do seu post. Psicoses: chance menor que 1% de ocorrer, e isso no uso crônico Surto psicótico: chance entre 1-2% de ocorrer, no uso c... Problemas de memória: duradouro, depende de quanta maconha você fumou no dia, se você fumou 100g (impossível) vai durar 10 horas até ficar normal. uso c.... Problemas de aprendizado: duradouro, msm coisa de cima. uso c... Xerostomia, etc: mesma coisa, só que dura menos que os de cima. uso c... Sindrome amotivacional: chances variadas, quem tem depressão entre 15-30% e quem não tem menor que 2%. uso c... Câncer de pulmão: 1 cigarro tem mais potencial de causar isso que 1kg de maconha. Câncer de laringe: até hoje ninguém nunca teve pela maconha. Câncer de testículo: até hoje ninguém nunca teve tbm. Fora que a maioria dos tipos de maconha curam os câncers, o baseado pren ou bud que pode causar esses 3 /\ Disfunção sexual: isso é duradouro, mesma coisa q os problemas de memoria. Sobre a fumaça: Isso é qualquer fumaça, seja de poluição, etc. Isso são chances baixas na maconha, fumaça = 1 cigarro já ferra mais que 100g de maconha. Essa tabelinha do alcool que você colocou é a curto prazo, a curto prazo maconha causa aumento da frequencia cardiaca, boca seca, redução da pressao intra-ocular, relaxamento muscular e sensação de pés e mãos frios ou quentes. Fora que tudo que a maconha causa sem ser da fumaça, o álcool causa tudo em maior dano. Quando você bebe álcool você esquece oque fez no outro dia, não é verdade ? Já a maconha não(experiência própria). Cara eu fumo muito e até hoje não deu ruim, nunca dei um pt sequer, etc. A longo prazo o álcool faz muitas coisas que nem preciso citar. E você não pode argumentar nada se você nunca nem experimentou fumar maconha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Baixo entendimento é o seu amigo. 1- Eu só falei que se fosse legalizado diminuiria essas dividas, não falei de que sou a favor. Porque o seu é baixo entendimento, pois você é aqueles aluninhos de colégio que copiam e colam do wikipedia seus trabalhos sem ao menos ler oque está escrito. Isso de doenças que você mandou. Essa parte é no uso crônico e ainda são hipóteses, nada afirmado. Alguns dos efeitos investigados como possivelmente associados ao uso de cannabis são: Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados: THC tem uma toxicidade extremamente baixa, e não apresenta risco de morte por overdose quando não utilizado em absurdo excesso. Impacto na memória de curto prazo Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) afirmaram que fumar maconha altera as funções cerebrais, mas não provoca danos permanentes. Alguns dos efeitos físicos de curto-prazo do uso da maconha incluem[38]: A duração total de curto-prazo da maconha quando fumada é baseada na potência e no quanto foi fumada. Os efeitos tipicamente duram de duas a três horas. Oque realmente acontece: Aumento da frequência cardíaca; Boca seca, Redução da pressão intra-ocular, Relaxamento muscular Sensação de pés e mãos frios ou quentes. Isso que eu peguei foi do wikipedia, um site que todos podem editar e que não vão incentivar as pessoas a usarem maconha. Cara, maconha é uma planta e tem vários tipos que fazem diversas coisas boas ou ruins, oque a wikipedia fala é da maconha no modo geral. Vou rebater cada argumento do seu post. Psicoses: chance menor que 1% de ocorrer, e isso no uso crônico Surto psicótico: chance entre 1-2% de ocorrer, no uso c... Problemas de memória: duradouro, depende de quanta maconha você fumou no dia, se você fumou 100g (impossível) vai durar 10 horas até ficar normal. uso c.... Problemas de aprendizado: duradouro, msm coisa de cima. uso c... Xerostomia, etc: mesma coisa, só que dura menos que os de cima. uso c... Sindrome amotivacional: chances variadas, quem tem depressão entre 15-30% e quem não tem menor que 2%. uso c... Câncer de pulmão: 1 cigarro tem mais potencial de causar isso que 1kg de maconha. Câncer de laringe: até hoje ninguém nunca teve pela maconha. Câncer de testículo: até hoje ninguém nunca teve tbm. Fora que a maioria dos tipos de maconha curam os câncers, o baseado pren ou bud que pode causar esses 3 /\ Disfunção sexual: isso é duradouro, mesma coisa q os problemas de memoria. Sobre a fumaça: Isso é qualquer fumaça, seja de poluição, etc. Isso são chances baixas na maconha, fumaça = 1 cigarro já ferra mais que 100g de maconha. Essa tabelinha do alcool que você colocou é a curto prazo, a curto prazo maconha causa aumento da frequencia cardiaca, boca seca, redução da pressao intra-ocular, relaxamento muscular e sensação de pés e mãos frios ou quentes. Fora que tudo que a maconha causa sem ser da fumaça, o álcool causa tudo em maior dano. Quando você bebe álcool você esquece oque fez no outro dia, não é verdade ? Já a maconha não(experiência própria). Cara eu fumo muito e até hoje não deu ruim, nunca dei um pt sequer, etc. A longo prazo o álcool faz muitas coisas que nem preciso citar. E você não pode argumentar nada se você nunca nem experimentou fumar maconha. Quando que eu falei que você era a favor? "Essa parte é no uso crônico e ainda são hipóteses" Sim, são hipóteses, mas não são como teorias conspiracionistas, há estudos e indícios sobre isso. Falar que é 1% ou 2% de chance (não sei de onde vieram esses dados) não melhorada nada. Supondo que 100 mil pessoas fumassem maconha, somente no Brasil, 2% disso seria 2 mil pessoas. Duas mil pessoas tendo surtos psicóticos, é pouco para você? Impacto na memória de curto prazo Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) afirmaram que fumar maconha altera as funções cerebrais, mas não provoca danos permanentes. Logo depois você fala: Problemas de memória: duradouro, depende de quanta maconha você fumou no dia, se você fumou 100g (impossível) vai durar 10 horas até ficar normal. uso c.... Quanto aos cânceres, a maconha causa os mesmos tipos de cânceres que um cigarro de tabaco (cerca de 17 tipos de cânceres) E você não pode argumentar nada se você nunca nem experimentou fumar maconha. Essa é boa, não posso argumentar se nunca experimentei? Nunca tive câncer, não posso argumentar as causas de um câncer. Nunca matei alguém, não posso argumentar sobre isso. Poderia continuar essa lista o dia inteiro... Cara eu fumo muito e até hoje não deu ruim Uma pergunta, como é contribuir com o tráfico? Como é contribuir com tudo isso: Menina é atingida por bala perdida na Rocinha Menino de 3 anos é atingido por bala perdida na cabeça enquanto brincava em casa, no RJ Adolescente é baleada em casa na Rocinha: "Bala entrou pela janela e atingiu as costas", diz mãe Morador da Rocinha é atingido por bala perdida dentro de casa Adolescente morre atingido por bala perdida na baixada-fluminense Médicos confirmam morte cerebral de criança atingida por bala perdida no Rio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Eu acho o álcool pior , muitos perdem emprego , casa , família , quando vai ver , já está no fim do da linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Quando que eu falei que você era a favor? "Essa parte é no uso crônico e ainda são hipóteses" Sim, são hipóteses, mas não são como teorias conspiracionistas, há estudos e indícios sobre isso. Falar que é 1% ou 2% de chance (não sei de onde vieram esses dados) não melhorada nada. Supondo que 100 mil pessoas fumassem maconha, somente no Brasil, 2% disso seria 2 mil pessoas. Duas mil pessoas tendo surtos psicóticos, é pouco para você? Impacto na memória de curto prazo Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) afirmaram que fumar maconha altera as funções cerebrais, mas não provoca danos permanentes. Logo depois você fala: Problemas de memória: duradouro, depende de quanta maconha você fumou no dia, se você fumou 100g (impossível) vai durar 10 horas até ficar normal. uso c.... Quanto aos cânceres, a maconha causa os mesmos tipos de cânceres que um cigarro de tabaco (cerca de 17 tipos de cânceres) E você não pode argumentar nada se você nunca nem experimentou fumar maconha. Essa é boa, não posso argumentar se nunca experimentei? Nunca tive câncer, não posso argumentar as causas de um câncer. Nunca matei alguém, não posso argumentar sobre isso. Poderia continuar essa lista o dia inteiro... Cara eu fumo muito e até hoje não deu ruim Uma pergunta, como é contribuir com o tráfico? Como é contribuir com tudo isso: Menina é atingida por bala perdida na Rocinha Menino de 3 anos é atingido por bala perdida na cabeça enquanto brincava em casa, no RJ Adolescente é baleada em casa na Rocinha: "Bala entrou pela janela e atingiu as costas", diz mãe Morador da Rocinha é atingido por bala perdida dentro de casa Adolescente morre atingido por bala perdida na baixada-fluminense Médicos confirmam morte cerebral de criança atingida por bala perdida no Rio 1- 2% é de chance, não de pessoas com isso. 2- essa parte em branco é oque eu peguei na wikipedia, que você deve ter esquecido de ler. 3- cânceres? que prova você tem disso ? que dados? mostra alguém que teve pela maconha? 4- isso não tem nada haver, digo você nunca fumou maconha pra saber os efeitos dela, então não vem falando oque causa. 5- Quem disse que eu contribuo com o tráfico, quem é você pra falar da minha vida, tu não me conhece e não sabe nem onde eu moro. Esses links que você mandou oque tem haver com a maconha? Tu vem falar que eu não sei de nada do assunto e até agora só pegou coisa da net, não mostrou nenhum conhecimento hipócrita. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 1- 2% é de chance, não de pessoas com isso. 2- essa parte em branco é oque eu peguei na wikipedia, que você deve ter esquecido de ler. 3- cânceres? que prova você tem disso ? que dados? mostra alguém que teve pela maconha? 4- isso não tem nada haver, digo você nunca fumou maconha pra saber os efeitos dela, então não vem falando oque causa. 5- Quem disse que eu contribuo com o tráfico, quem é você pra falar da minha vida, tu não me conhece e não sabe nem onde eu moro. Esses links que você mandou oque tem haver com a maconha? Tu vem falar que eu não sei de nada do assunto e até agora só pegou coisa da net, não mostrou nenhum conhecimento hipócrita. 1 - 2% de chance significa que 2 a cada 100 acontece 2 - eu sei que é da Wikipedia, estava falando que você usou como argumento 3 - ela causa os mesmos tipos de cânceres, até como você mesmo falou: "Sobre a fumaça: Isso é qualquer fumaça, seja de poluição, etc. Isso são chances baixas na maconha, fumaça = 1 cigarro já ferra mais que 100g de maconha." 4 - o que eu falei realmente não tinha nada haver, foi exatamente para mostrar que falar que se uma pessoa nunca experimentou, não poderia argumentar. 5 - é meio que óbvio que se você usa maconha, você compra maconha, se você compra, está contribuindo com o tráfico, os links citados são incidentes causados por tráficantes (que compram armas com dinheiro do tráfico) 6 - eu responderia se soubesse o que seria um "conhecimento hipócrita". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 1 - 2% de chance significa que 2 a cada 100 acontece 2 - eu sei que é da Wikipedia, estava falando que você usou como argumento 3 - ela causa os mesmos tipos de cânceres, até como você mesmo falou: "Sobre a fumaça: Isso é qualquer fumaça, seja de poluição, etc. Isso são chances baixas na maconha, fumaça = 1 cigarro já ferra mais que 100g de maconha." 4 - o que eu falei realmente não tinha nada haver, foi exatamente para mostrar que falar que se uma pessoa nunca experimentou, não poderia argumentar. 5 - é meio que óbvio que se você usa maconha, você compra maconha, se você compra, está contribuindo com o tráfico, os links citados são incidentes causados por tráficantes (que compram armas com dinheiro do tráfico) 6 - eu responderia se soubesse o que seria um "conhecimento hipócrita". 1- ah, surto psicotico duradouro, e isso a uso cronico, os dados sao de um site dos eua. 2- usei-o para debater o seu, do mesmo lugar em que pegou. 3- cara, até açúcar tem mais chances de causar câncer de que a fumaça da maconha em si, oque você rebate do meu argumento? 4- pode sim argumentar, mas argumentar até no ponto em que conhece. 5- eu não compro maconha, eu ganho ou meu pai trás dos eua com licença para trazer. 6- hipócrita você dizer que eu não sei nada apenas por 1 frase que tem tudo haver, sendo que você só pega coisa da net, passar bem. Até agora nenhum argumento de fato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 1- ah, surto psicotico duradouro, e isso a uso cronico, os dados sao de um site dos eua. 2- usei-o para debater o seu, do mesmo lugar em que pegou. 3- cara, até açúcar tem mais chances de causar câncer de que a fumaça da maconha em si, oque você rebate do meu argumento? 4- pode sim argumentar, mas argumentar até no ponto em que conhece. 5- eu não compro maconha, eu ganho ou meu pai trás dos eua com licença para trazer. 6- hipócrita você dizer que eu não sei nada apenas por 1 frase que tem tudo haver, sendo que você só pega coisa da net, passar bem. Até agora nenhum argumento de fato. Eu sou hipócrita? Eu já citei fontes confiáveis, e você? Simplesmente fala "não causa não" e acha que está certo. "Ganho maconha", se a pessoa comprar a maconha ilegalmente, é o mesmo efeito de você comprar a maconha. E mais uma vez, você fala, mas não mostra nenhuma fonte. Onde que açúcar causa câncer? Vou citar as fontes dos efeitos crônicos da maconha: (as fontes já estavam na wikipedia, mas parece que não viu elas) Psicoses (como esquizofrenia) em individuos vulneráveis ;[46] Surto psicótico,[47] [48] Problemas de memória,[49] [50] Problemas de aprendizado;[51] Ansiedade, depressão maior, transtornos do humor; [52], [53], [54] Câncer de pulmão;[56] Câncer de laringe [57] Câncer de testículo [58] Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)[59] Bronquite e tosse seca prolongada; [60] Náusea e vômito;[61] Taquicardia e Ataque cardíaco,[62] [63] Acidente vascular cerebral;[64] Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [65] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sabe qual o seu erro? não saber fazer pesquisa, existem diversos sites que provam oque eu digo. esse é só um dos sites http://www.cancer.ca/en/prevention-and-screening/be-aware/cancer-myths-and-controversies/sugar-and-cancer/?region=on Cara pesquisa direito, até agora você só tá falando de coisas crônicas e excesso, compara bebida, cigarro, tabaco, x-burguer, qualquer coisa em excesso e uso crônico com a maconha, todos tem mais riscos do que ela. E além disso tá falando merda de novo, existem tipos de maconhas que o wikipedia seu sitezinho não cita. 1- Fontes confiáveis wikipedia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok. 2- açúcar está acima um dos links, quer saber mais procura. 3- Isso do wikipedia são hipóteses não confirmadas, houve estudo, mas nem a OMS declarou isso como certo, maconha não causa câncer, a fumaça da chances de causar, mas isso é qualquer fumaça e chances mínimas na maconha. 4- A maioria dos efeitos hipóteses são duradouros ou não teve relato de ninguém com oque você disse. Cara tu quer usar oque como argumento, sério? wikipedia? Porque ao invés disso você não tenta pegar argumentos da OMS, que concorda com oque eu digo? Não vem citar traficante nem nada, que o debate é maconha vs álcool, e fora do assunto vou debater, como você acha que os traficantes conseguem a grana do tráfico? Políticos meu caro, talvez no que sua família tenha votado. Não legalizam porque ? porque da dinheiro pra eles. Já conheci filho de traficante que era super humilde e dizia que conseguia grana, mas se não batesse a meta o pai dele seria morto. Isso fora do assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Incrível. Você conseguiu ter a cara de pau de ignorar 14, 14 fucking fontes. Psicoses (como esquizofrenia) em individuos vulneráveis ;[46] Surto psicótico,[47] [48] Problemas de memória,[49] [50] Problemas de aprendizado;[51] Ansiedade, depressão maior, transtornos do humor; [52], [53], [54] Câncer de pulmão;[56] Câncer de laringe [57] Câncer de testículo [58] Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)[59] Bronquite e tosse seca prolongada; [60] Náusea e vômito;[61] Taquicardia e Ataque cardíaco,[62] [63] Acidente vascular cerebral;[64] Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [65] Sabe qual o seu erro? não saber fazer pesquisa, existem diversos sites que provam oque eu digo. esse é só um dos sites http://www.cancer.ca/en/prevention-and-screening/be-aware/cancer-myths-and-controversies/sugar-and-cancer/?region=on Cara pesquisa direito, até agora você só tá falando de coisas crônicas e excesso, compara bebida, cigarro, tabaco, x-burguer, qualquer coisa em excesso e uso crônico com a maconha, todos tem mais riscos do que ela. E além disso tá falando merda de novo, existem tipos de maconhas que o wikipedia seu sitezinho não cita. 1- Fontes confiáveis wikipedia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok. 2- açúcar está acima um dos links, quer saber mais procura. 3- Isso do wikipedia são hipóteses não confirmadas, houve estudo, mas nem a OMS declarou isso como certo, maconha não causa câncer, a fumaça da chances de causar, mas isso é qualquer fumaça e chances mínimas na maconha. 4- A maioria dos efeitos hipóteses são duradouros ou não teve relato de ninguém com oque você disse. Cara tu quer usar oque como argumento, sério? wikipedia? Porque ao invés disso você não tenta pegar argumentos da OMS, que concorda com oque eu digo? Não vem citar traficante nem nada, que o debate é maconha vs álcool, e fora do assunto vou debater, como você acha que os traficantes conseguem a grana do tráfico? Políticos meu caro, talvez no que sua família tenha votado. Não legalizam porque ? porque da dinheiro pra eles. Já conheci filho de traficante que era super humilde e dizia que conseguia grana, mas se não batesse a meta o pai dele seria morto. Isso fora do assunto. Sim, eu já vi esse site. Olha o que ele diz All cells in your body consume sugar as they grow and divide, but eating sugar does not make cancer cells grow faster E nesse mesmo site, no mesmo site: http://www.cancer.ca/en/prevention-and-screening/live-well/smoking-and-tobacco/marijuana/?region=on#acc-panel-1 It is biologically possible for smoking marijuana to increase cancer risk since marijuana smoke contains many of the same carcinogens as tobacco smoke. Also, people who smoke marijuana tend to inhale more smoke per puff and hold it in their lungs for longer than people who smoke tobacco cigarettes. Eu que não pesquiso né? Editado Novembro 4, 2017 por Don't Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Alcool vs Maconha = legalizada vs criminalizada as duas são drogas e devem ser banidas, não na minha opnião é oque deverá ser feito futuramente quando o ser humano para de pensar e agir, que tipo de pensamento ? a deixa o cara fumar, que tem de ruim beber ? Simples oque tem de bom ? (a briza do crack é o seguinte vc ve vuto ve demonio ai pega a faca apunha-la criança, na briza, na noia)(é isso ai que eu to brabo man, vc vai fude hoje e eu vou pra delegacia pq eu bati o carro)(quando eu bebo eu fico muito doido eu num mi contolo) Minha opinião: uma droga leva a outra álcool : maconha: etc vc fuma cigarro ? pra mim vc é igual um fumante de maconha Lixo (se fumar perto de mim kks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Alcool vs Maconha = legalizada vs criminalizada as duas são drogas e devem ser banidas, não na minha opnião é oque deverá ser feito futuramente quando o ser humano para de pensar e agir, que tipo de pensamento ? a deixa o cara fumar, que tem de ruim beber ? Simples oque tem de bom ? (a briza do crack é o seguinte vc ve vuto ve demonio ai pega a faca apunha-la criança, na briza, na noia)(é isso ai que eu to brabo man, vc vai fude hoje e eu vou pra delegacia pq eu bati o carro)(quando eu bebo eu fico muito doido eu num mi contolo) Minha opinião: uma droga leva a outra álcool : maconha: etc vc fuma cigarro ? pra mim vc é igual um fumante de maconha Lixo (se fumar perto de mim kks) Passa faca, apunhala a criança, na brisa na noia na noia na brisa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Alcool vs Maconha = legalizada vs criminalizada as duas são drogas e devem ser banidas, não na minha opnião é oque deverá ser feito futuramente quando o ser humano para de pensar e agir, que tipo de pensamento ? a deixa o cara fumar, que tem de ruim beber ? Simples oque tem de bom ? (a briza do crack é o seguinte vc ve vuto ve demonio ai pega a faca apunha-la criança, na briza, na noia)(é isso ai que eu to brabo man, vc vai fude hoje e eu vou pra delegacia pq eu bati o carro)(quando eu bebo eu fico muito doido eu num mi contolo) Minha opinião: uma droga leva a outra álcool : maconha: etc vc fuma cigarro ? pra mim vc é igual um fumante de maconha Lixo (se fumar perto de mim kks) wtf kjkfgdgkljfh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Estão esquecendo de levar muita coisa em consideração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Acredito eu que os maconheiros vão todos morrer antes do natal e não vão ver papai noel muito menos presentes... Sou a favor da cachaça mesmo, aqui é PITU Birl Pitu com coca melhor do que mato verde, e maconha não é legalizado os pm pegou vão te comer vivo kkk Eu sou um BOSS tomo logo é de caneco Isso é melhor do que morrer antes do natal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorEmanoel Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Só uma pergunta, qual o motivo de usar maconha ou ingerir alcool? Além do uso medicinal, o resto é apenas por idiotice. Se qualquer um dos dois faz mal basta não usar. E o principal motivo de não liberarem muitas drogas ilícitas que já estão no trafego é que isto irá afeta muito a sociedade.Se acabar com o trafego de drogas ilícitas acha mesmo que os bandidos irão trabalhar ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Prefiro maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Incrível. Você conseguiu ter a cara de pau de ignorar 14, 14 fucking fontes. Psicoses (como esquizofrenia) em individuos vulneráveis ;[46] Surto psicótico,[47] [48] Problemas de memória,[49] [50] Problemas de aprendizado;[51] Ansiedade, depressão maior, transtornos do humor; [52], [53], [54] Câncer de pulmão;[56] Câncer de laringe [57] Câncer de testículo [58] Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)[59] Bronquite e tosse seca prolongada; [60] Náusea e vômito;[61] Taquicardia e Ataque cardíaco,[62] [63] Acidente vascular cerebral;[64] Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [65] Sim, eu já vi esse site. Olha o que ele diz All cells in your body consume sugar as they grow and divide, but eating sugar does not make cancer cells grow faster E nesse mesmo site, no mesmo site: http://www.cancer.ca/en/prevention-and-screening/live-well/smoking-and-tobacco/marijuana/?region=on#acc-panel-1 It is biologically possible for smoking marijuana to increase cancer risk since marijuana smoke contains many of the same carcinogens as tobacco smoke. Also, people who smoke marijuana tend to inhale more smoke per puff and hold it in their lungs for longer than people who smoke tobacco cigarettes. Eu que não pesquiso né? eu não vou perder mais tempo se você acha que tá certo e não vai mudar, tá querendo sair do assunto mandando outras coisas que eu só falei pra exemplificar, não quer fumar não fume, mas tu não sabe oque acontece quando você fuma então não fique falando. Até hoje não houve casos de nenhuma das hipóteses fora memória e aprendizado modificados duradouro. sobre a fumaça é uma questão mundial, chances mínimas no caso da maconha, mesma chance de você pegar um câncer pela poluição, faz assim entra no site da oms e leia oque dizem lá, posso estar errado, mas lá é o mais correto possível. E do mesmo jeito a maconha tem tipos, essas fontes só falam do baseado. s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 eu não vou perder mais tempo se você acha que tá certo e não vai mudar, tá querendo sair do assunto mandando outras coisas que eu só falei pra exemplificar, não quer fumar não fume, mas tu não sabe oque acontece quando você fuma então não fique falando. Até hoje não houve casos de nenhuma das hipóteses fora memória e aprendizado modificados duradouro. sobre a fumaça é uma questão mundial, chances mínimas no caso da maconha, mesma chance de você pegar um câncer pela poluição, faz assim entra no site da oms e leia oque dizem lá, posso estar errado, mas lá é o mais correto possível. E do mesmo jeito a maconha tem tipos, essas fontes só falam do baseado. s2 Mais uma vez, ignorou as fontes Grande hipócrita você é. Não teve nem coragem de ler as fontes, a maioria é sobre a cannabis em geral, não sobre um tipo específico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Mais uma vez, ignorou as fontes Grande hipócrita você é. Não teve nem coragem de ler as fontes, a maioria é sobre a cannabis em geral, não sobre um tipo específico. concordo plenamente. Ja fumei muita maconha, e sei o quão isso me prejudicou... sem falar sobre a legalizacao, quantos desastres ja foram causados para as familias de pessoas que tanto vendem como as que sao dependentes dela, nao so a maconha, as drogas em geral, a violencia, as mortes, a tristeza que leva para a familia.... porem, alchool faz mal tambem, mais em excesso. ( que fique claro ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 A Maconha mata bastante, mas existe determinadas receitas feitas com ervas. Álcool dependendo da situação pode matar muito também, além de destruir famílias... Mas, eu sou #Proerd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados