Nuno M. Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, foi criado um novo pequeno grupo no skype para a divulgação de servidores de minecraft, canais do YT etc.. Caso queiram divulgar lá seu servidor, seu canal ou uma outra rede sua só acessar o link abaixo: https://join.skype.com/phYzqJD5Owma O grupo conta atualmente com cerca de 250 membros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 eu não sei como alguém consegue ficar nesses grupos kkkkk é muito flood seloco deve ajudar alguém, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, foi criado um novo pequeno grupo no skype para a divulgação de servidores de minecraft, canais do YT etc.. Caso queiram divulgar lá seu servidor, seu canal ou uma outra rede sua só acessar o link abaixo: https://join.skype.com/phYzqJD5Owma O grupo conta atualmente com cerca de 250 membros! Men tira esse bot filha duma ..... de You Face krl que bicho chato do car.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Vou participar, mesmo sabendo que grupo de divulgações não trazem resultados. Vou entrar, pela zoeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados