Pekenu Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Duas signs que fiz! Coloquei a tipo pra ninguém usar. Uso não free! Renders: Dicas & críticas construtivas são sempre bem-vindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ficaram foda ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Manjado, ficou muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 ficou bom mano, acho que você poderia começar a trabalhar mais com c4ds e bubbles, tentando desfocar um pouco o background e iluminar mais a render. quanto a tipografia eu não gostei muito, não entendi se você quis fazer uma marca d'água para deixar seus créditos ou se era uma tipografia mesmo. mas de resto eu curti, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 OOooo cara é bommm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Gostei bastante, bem que poderia fazer 1 tutorial de como fazer esses tratamentos ai .-. Se puder e claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 a do Zilean ficou zuada, muito roxa, a outra ficou ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Valeus pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados