nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua sugestão: Toda vez que entrar no fórum caso o usuário tiver uma MP recebida irá abrir uma "Janela" avisando que ele possui 1 MP não lida! Caso o usuário já estiver online no fórum quando receber a MP irá abrir a janela também, avisando "Mensagem Privada recebida de @Usuário (quem enviou)". Porque nós devíamos adicionar ela: Por que as notificações de MP quase nunca são vistas por estarem praticamente escondidas lá em cima do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Não sei se terá como fazer isso.. mas se tiver eu APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Vdd, eu nem olho esses trem, mt escondido, deveria por uma notificação a cada MP, e post respondido. seria fodaAPOIO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 eu acho que não é possível, mas caso for, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Realmente é meio difícil eu ver as MP... APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 <p>Legal, mas teriam que fazer, pois não tem nada do tipo eu acho...</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Já há como fazer, porém não é automático, irei fazer um tutorial ensinando a como fazer para ficar desta forma, enfim, sugestão inviável. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados