Frogguer Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Então a maioria me conhecem aq e sabe que eu fiquei sem pc, ganhei um pc bem simples, e arrisquei baixar PS e funcionou as Duas fotos foi tiradas por mim e os efeitos é do PS que eu botei é claro se alguém quiser usar é free Voltei agora, aceito criticas e sugestões. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Muito massa, que cidade é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ficou muito bom mano parabéns !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Gostei bastante, a da mão ficou bem tumblr rsrs Os efeitos ficaram bem topsters tbm Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Muito massa, que cidade é? PR - ipanema Ficou muito bom mano parabéns !!! vlw Gostei bastante, a da mão ficou bem tumblr rsrs Os efeitos ficaram bem topsters tbm Parabéns shushushus sou tumblr, tenho outras, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados